_Destaque

Pier Viagens e Pullmantur fazem evento para grande público em Brasília (Veja fotos)

 

Jorge Jatobá, Marcos, Rafaelly, Adriana, Paulo (Pullmantur), Tiheny e João (Equipe Pier Viagens).

O Carpe Diem localizado no Brasília Shopping ficou pequeno nesta noite de quinta feira, 27 de Junho, o Evento realizado pela Pier Viagens em parceria com a Pullmantur levou grande número de agentes de viagens ao local.

Mas a equipe da Pier estava atenta e todos os presentes foram acomodados para um evento que  contou com mais de 100 agentes de viagens, que fora prestigiar  a divulgação da parceria firmada entre as empresas Pier Viagens e Pullmantur e conhecer ainda mais os produtos já consolidados da empresa.

Jorge Jatobá Diretor da Pier Viagens iniciou as apresentações agradecendo a presença de todos e falando da parceria, comentou também que viajou em Cruzeiro da empresa e pode constatar pessoalmente a excelência dos serviços oferecidos pela empresa, o que lhe dá ainda mais tranquilidade e confiança na comercialização deste produto em Brasília.

Paulo César – Gerente Comercial da Pullmantur – falou das mudanças ocorridas na empresa que assumiu integralmente as operações nos navios que anteriormente eram fretados por uma única operadora. Desta forma, a Pullmantur conseguiu equiparar o padrão de serviço oferecido na costa brasileira ao nível apresentado no exterior.

Desta forma acabou-se a exclusividade e a Pier Viagens passa a ser uma das distribuidoras  do produto em Brasília.

A Pullmantur mudou também sua comunicação visual e apresentou um vídeo intitulado “Experiência Pullmantur” onde os agentes de viagens puderam conhecer os navios e serviços da empresa.

Paulo César contou de forma breve a história da empresa e mencionou que os Cruzeiros que antes eram viagens para um público seleto se popularizou e agora é bem mais comercializado, e falou dos diferenciais da Pullmantur de forma detalhada como a gastronomia de bordo e os serviços inclusos nos pacotes adquiridos, frisou o serviço Grand Class onde os passageiros que optarem por adquirir este produto terão ambientes e serviços ainda mais diferenciados e mais  mordomias.

A frota de aviões, ônibus e navios da Pullmantur também foram apresentadas aos agentes presentes.

A Pullmantur e a Pier Viagens estão estreitando ainda mais o relacionamento comercial, de forma que além dos navios a empresa passará brevemente a comercializar os roteiros da Europa.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo