_Destaque

Doris Maciel de volta a Brasília é representante do ITA – International Assistance

Doris Gusmão Maciel iniciou o turismo na Transbrasil onde trabalhou em loja e aeroporto, foi funcionária da BBtur, atuou também no sistema Amadeus por 10 anos e na Coris seguro de viagem por 8 anos.

Durante dois anos no Rio de Janeiro trabalhou na Coris, e em fevereiro desse ano retornou a Capital Federal para representar o ITA TravelCard no Distrito Federal e Goiá.

O escritório da empresa fica na SRTVN 701 Conj C sala 506 Ala B – Centro Empresarial Norte, e a empresa são representantes com exclusividade no DF e GO.

Seguem contato da Empresa:

Celular – (61)81300066

Telefones:  (61) 33268663

E-mail – dorisgmaciel@itatravelcard.com.br

Site – www.itatravelcard.com.br

Breve histórico sobre o ITA:

ITA – International Travel Assistance, empresa formada por uma equipe de profissionais com mais 30 anos de experiência na área de assistência ao viajante, está preparada para oferecer aos seus usuários, sempre que necessário e nas ocasiões de emergência, atendimento de excepcional qualidade, em português, inglês e espanhol.

As pessoas que viajam ao exterior com o Cartão de Viagens ITA contam com cobertura financeira para atrasos de vôo e de bagagem, cancelamento de voos e extravio de bagagens, dentre vários outros benefícios. Para isto, a ITA tem como seguradora, a ACE Group, (https://www.ace-smeweb.com/PortalSME/br/pt/news/novedades ) que tem 25 anos de experiência, filiais em 53 países, inclusive no Brasil; é classificada pela Standard & Poor’s com rating de força financeira A+; e possui um volume de ativos da ordem de US$ 78 bilhões.

Buscando sempre a excelência em seu atendimento, o ITA – International Travel Assistance tem como sua plataforma de assistência a World Assist, (http://www.worldassist.com.br/portugues.html) empresa com vários anos de experiência e que atende as maiores companhias do mundo na área de saúde, para orientar e apoiar os usuários do Cartão de Viagens ITA, na eventualidade de qualquer emergência durante a viagem, com pronto atendimento em português, inglês e espanhol, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

ITA – International Travel Assistance, com sede no Rio de Janeiro e escritórios nos 5 continentes, oferece aos viajantes várias opções de planos: Lazer, Corporativo, Estudante, Cruzeiros e Esporte.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo