Assistência

Workshultz aconteceu em Brasília com muitas novidades (veja fotos e informações)

Workschultz 2017 em Brasília (2)

O tradicional “Workshultz” que acontece em todo o Brasil pelo ao menos uma vez por ano, passou por Brasília na última quarta-feira (13/09/2017) onde trouxe muitas novidades para os agentes de viagens presentes.

O Evento foi no Restaurante Dei Sapori localizado na 212 Sul e o local ficou lotado de agentes de viagens neste evento que é realizado como patrocínio do Vitalcard,  Schultz, Costa do Sauípe, Europamundo, Zurich e Surland.

O responsável pelo Distrito Federal João Bastos realizou a abertura do evento agradecendo a presença de todos e apresentando todos os componentes da equipe Schultz que estava presente, o profissional agradeceu a parceria dos agentes de viagens salientando a importância dos agentes e falou das oportunidade de aumentarem seus negócios com Schultz principalmente pela oferta de produtos e tecnologia.

Workschultz 2017 em Brasília (2)

Em Brasília o palestra foi o Diretor Comercial Luciano Bonfim que já é um grande conhecido da nossa cidade, pois está sempre presente visitando e apresentando os produtos do grupo Schultz.

Por se tratar de um grande grupo de empresas que trabalha em diversos segmentos, oferecendo diversos produtos e também tecnologia aos aos profissionais de turismo o evento é sempre muito abrangente, mas nesta ocasião as principais novidades trazidas foram do Vitalcard.

Workschultz 2017 em Brasília (6)

Entre as novidade, o Vital Card está anunciou dois produtos novos em sua cobertura: a cobertura adicional para gestantes e a adicional para doenças preexistentes controladas.

As gestantes agora têm opção de contratar cobertura de até dez mil dólares para eventuais problemas com a gestação até a 32.ª semana, como emergências médicas, ecografia e parto de emergência.

Já a cobertura para doenças preexistentes controladas, que também tem limite de cobertura de dez mil dólares, abrange casos em que a doença pode ser agravada durante a viagem, desde que o passageiro tenha comprovação de tratamento e esta esteja estável e controlada nos últimos doze meses.

Outras novidade foram apresentadas de forma que a empresa possa atingir todas as necessidades dos viajantes, segundo Luciano Bonfim.

Este ano o evento deve atingir 35 cidades em 19 estados e o Distrito Federal, capacitando cerca de 1.315 profissionais de pelo ao menos 650 agências de viagens.

Veja Galeria fotos  tiradas por Bruno Ielon para o VOENEWS.

 

512 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo