_Destaque

West Central recebe “Troféu Infinito” da Broocker durante Festival de Turismo de Gramado

Premiação ocorreu durante Festuris, no último final de semana em Gramado, a Brocker Turismo realizou a premiação do Troféu Infinito – um prêmio que homenageia os maiores parceiros do receptivo em 2017

A West Central recebeu o prêmio por ter sido a maior vendedora na região Centro-Oeste no produto “Serras Gaúchas”.

“Ficamos muito honrado principalmente por estarmos competindo com grande operadoras, então temos que valorizar muito este prêmio pois conseguimos ter destaque na nossa região, isto foi um grande presente de natal, estamos muito satisfeitos e é um motivo de comemoração” salientou Regina Barros.

A mesma informou que a empresa trabalhou  muito pra ter  esse crescimento, e nunca procurou pensar na possibilidade de não dar certo, acreditando que o que os impulsiona é justamente o “pensar grande” e “ pensar alto”, mesmo com crise ou percalços que podem ser encontrados no caminho, fazendo deles um  trampolim.

Regina completou: “Gosto muito de desafios e falo sempre para minha equipe que precisamos ter “faca nos dentes” e “sangue no olho” para superarmos as adversidades e ir em busca dos nossos objetivos”.

A profissional finalizou dizendo que todas as premiações que a empresa tem recebido  são motivos  de orgulho e todos ficam muito felizes pelo reconhecimento, mas em momento algum isto é motivo para acomodação e precisam seguir com a mesma vontade, ambições e claro o planejamento.

Regina (4)

 

 

4 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo