_Destaque

West Central, Confiança e parceiros promovem jantar em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”

O Dia Internacional da Mulher é de fato uma data que não pode passar em branco, principalmente por ser uma data que marca as lutas e conquistas das mulheres pela igualdade, pela não discriminação e por mais espaço em todos os setores da sociedade, além claro do respeito incondicional que todas são merecedoras.

Ciente da importância de se comemorar esse dia tão importante, a West Central Operadora, a Confiança Consolidadora e seus parceiros Pratagy Beach Resort, Maceió Mar Hotel e Maceió Atlantic Hotel, além da AVON que foi uma apoiadora do evento, promoveram um belo jantar em Brasília para “as” agentes de viagens.

O Evento aconteceu o no Restaurante POBRE JUAN que desde 2004 serve um delicioso cardápio de boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado, que tem como o coração da casa a Parrila, de onde saem cortes nobres, no ponto certo, junto com os melhores acompanhamentos e sobremesas.

O evento teve o objetivo de reunir as mulheres do turismo para uma confraternização, onde fora do ambiente de trabalho fosse possível abordar temas relativos a gestão de tempo, de forma que seja possível conciliar o dia-a-dia das mulheres no que se refere a desempenhar suas funções de trabalho externo, e suas rotinas e atividades de mulher, mãe, esposas e amigas, principalmente cuidando de si. Para esses assuntos foi convidada a profissional couching Lilian Guimarães que é especialista na gestão do tempo.

Foram abordados outros temas de muita relevância no universo feminino como o câncer de mama, suas prevenções e a questão prejudicial do fumo, e além de material relacionado a esses assuntos as mulheres presentes também receberam presente da AVON.

Regina Barros que comandou o evento teve toda a equipe feminina da West Central e Confiança que juntaram-se ás profissionais de mais de trinta agências de viagens para celebrarem o seu dia, mas, claro que se fez presente também a classe masculina como Márcio Miranda, Luis Fernando, Índio e Caio simplesmente na condição de meros coadjuvantes para referenciar merecidamente as donas da festa.

O modelo do evento foi aprovado por todas as presentes, que acreditam inclusive que mais encontros deveriam ser realizados neste formato, que além de proporcionar uma confraternização ainda trás informações úteis e relevantes para o dia a dia das profissionais.

Foto.2

Foto.8

Foto.9

Foto.12

Foto.14

Foto.16

Foto.17

Foto.18

Foto.19

Foto.20

Foto.21

Foto.22

Foto.23

Foto.25

Foto.26

Foto.27

Foto.28

Foto.29

Foto.30

Foto.31

Foto.32

Foto.33

Foto.34

Foto.36

Foto.37

Foto.38

Foto.39

Foto.40

Foto.41

Foto.42

Foto.43

Foto.44

Fotos; Márcio Miranda, Regina Barros e Bruno Ielon (by celular)

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo