_Destaque

Patrocinadores da área de turismo do Wedding Boutique Brasil falam com VoeNews

Para orientar os interessados em montar a lua de mel dos sonhos ou realizar o casamento em outra cidade ou país, a área Turismo contou com profissionais especializados em “destination wedding”. O espaço foi decorado por Camila Alves e contou com cabine telefônica de Londres, réplica da Torre Eiffel, ambientes praianos e sofisticados.

Entre as surpresas do Wedding Boutique Brasil 2017  o sorteio do “Casamento dos Sonhos no Caribe”, oferecido pelos patrocinadores Copa Airlines e Rede Palace Resorts. O pacote inclui duas passagens aéreas, quatro noites no regime all inclusive no Moon Palace Cancun e uma linda cerimônia na praia. Houve ainda sorteio de diárias para lua de mel em diversas cidades do Brasil e de produção completa de cabelo e maquiagem para noiva, com prévia de Lázaro Resende do Helio Coiffeur.

Na área de turismo do evento estiveram presentes além dos patrocinadores Copa Airlines e Rde Palace Resorts, a Rede Sandasl, a Travel Planner nova Operadora Turística de Brasília, a WUD Turismo em parceria com a West Central, a Kemp em parceria com a Flytour Viagens e a Confidence Câmbio.

Liamar Obeid

Liamar (copa Airlines) entre Marisa (Palace Resorts) e Tatiana (Sandals)

Liamar (copa Airlines) entre Marisa (Palace Resorts) e Tatiana (Sandals)

Lia falou da parceria da Copa com o  Wedding Boutique que vem desde a primeira edição do evento, sempre apostando neste acontecimento que tornou-se um dos melhores do segmento de casamentos do país e a cada ano mostrar a constante evolução.

Nessa terceira edição a Copa foi a responsável pela área de turismo, buscando parceiros como Palace Resorts, Sandals, Operadoras e agentes que estejam promovendo viagens de bodas montando pacotes turísticos exclusivos para que este segmento esteja sempre em evidência e tratado de forma diferenciada dentro do portfólio da empresa.

À área de turismo também vem crescendo dentro do evento, e nesta última edição teve espaço de destaque para visitação das empresas que estavam apresentando os produtos, além de oferecem diversos sorteios entre os presentes, sendo que no prêmio de maior destaque a ganhadora recebeu um bilhete com direito a acompanhante, 05 noites de hospedagem e também um casamento no Caribe.

Tatiana Florestano do Sandals e Beaches

Tatiana Florestano - Sandals

Tatiana Florestano – Sandals

A Diretora Ultra V&T do Sandals Resorts esteve presente no evento e ressaltou que os produtos são exclusivos para casais e para maiores de 18 anos, motivo pelo qual estão focados nos eventos voltados para noivas, um dos segmentos mais importantes para a Sandals.

Segundo a profissional recentemente foram inaugurados os bangalôs sobre as águas do Caribe, de forma que não sejam necessários aos passageiros viajarem o mundo para chegar ao Thahiti para desfrutar deste produto que é tão desejado por todos, tendo agora uma opção maravilhosa na Jamaica.

Os resorts da Sandals são todos All Inclusiove de luxo para adultos, com categorias que incluem mordomo para fazer e desfazer malas, oferecer jantares a luz de vela, bangalôs com ou sem psicina privativa, para agradar a todos que desejam uma viagem inesquecível.

Tatiana informa que os brasileiros estão buscando isso, e além da Jamaica, a Sandals está presente em Santa Lúcia, Antíguas, Barramas, Barbados, granada.

Também foi inaugurada a Capena sobre as águas que também fica na Jamaica, proporcionando uma vista maravilhosa para o casal e convidados e o lugar é tão especial que praticamente dispensa decoração.

Em maio deste também foram inaugurados bangalôs sobre as águas de Santa Lúcia, e segundo Tatiana o evento correspondeu as expectativas, os clientes que visitam o espaço se encantaram com a possibilidade de vivienciar lugares tão maravilhosos, principalmente com as diversas opções de voos que pode ser via Estados Unidos ou Panamá para desfrutar de tantas belezas.

Marisa Palace Resorts

Wedding (35)

A Rede Palace mantém um excelente estrutura para casamentos, isto já justifica a presença neste grande evento, ainda mais com o protagonismo de ser um dos patrocinadores, pois todos os resorts estão preparados para realizar tanto as cerimônias simbólicas com coleções específicas, sendo muitas gratuitas, o que é um diferencial para atrair os brasileiros, pois isto tudo pode estar incluído no valor das diárias.

Isto associado ao fato de estar hospedados num resorts All Inclusive Premium  que permite além de realizar a festa em si, fazer  passeios com os convidados e usufruir de toda  uma estrutura que fará da viagens um sonho, então está é a proposta da Palace Resort.

Segundo a profissional, o Centro-Oeste brasileiro aceitou muito bem esta proposta de casamento fora do país, e esses é um dos motivos que fez com que o Palace Resorts patrocinasse este evento, pois acredita no retorno deste mercado que tem crescido bastante.

Apesar de ser o primeiro ano que a Palace Resorts participa, Marisa gostou muito do formato, da organização e suas expectativas de público e interesse foram superadas.

Além de várias solicitações de lua de mel que é muito comum nesses eventos, a profissional disse ter se deparado com muitos solicitações de orçamento para casamentos o que vem de encontro com a proposta da participação da Palace Resorts no Wedding Brasília.

No caso da Palace Resorts dos nove hotéis, apenas três são exclusivos para adultos, o que restringe um pouco os casamentos para brasileiros que na sua maioria gostam de levar crianças, sobrinhos e filhos de forma que os hotéis familiares sejam mais utilizados.

Já no caso de renovação de votos onde os casais convidam somente adultos, os hotéis excluivos para adultos são mais utilizadas omo o Isla Mujeres, mas é importante ressaltar que os hotéis da Palace oferecem hospedagens e serviços de acordo com o perfil dos clientes, de acordo com a expectativa de entretenimento, estrutura e serviços.

O Beach Palace por exemplo é um dos mais vendidos para casamento de brasileiros pela praia maravilhosa, o fato de ter um Shopping de frente para o hotel, assim como o Cozumel que tem uma outra proposta, este  para quem gosta mais de contato com a natureza.

Marisa salientou que a facilidade pra se concretizar um casamento também tem colaborado para que um maior número de agência passassem a comercializar o produto, pois ao fechar o casamento, passa a ter uma coordenadora que cuidará de tudo, desde o início do processo até a realização do casamento terá alguém cuidando passo a passo transmitindo tranquilidade á agência que intermediará o casamento, e este sem dúvida é um dos motivos deste crescimento em vendas, pois inicialmente existia um segurança em vender, mas a partir do conehcimento do suporte que é oferecido é bem mais tranquilo e os profissionais o fazem com tranquilidade e segurança.

A Palace Resort é comercializara pelas principais operadoras, e muitas delas já estão com departamentos exclusivos para realizar este tipo de atendimento entendendo a importância e crescimento do segmento.

1.383 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo