_Destaque

Voetur Operadora retorna aos eventos em grande estilo na ABAV EXPO 2018 (Veja fotos)

A 46ª ABAV Expo Internacional e o 50º Encontro Comercial Braztoa aconteceu entre os dias  26 e 28 de Setembro de 2018 no Parque de Exposições Anhembi em São Paulo-SP.

O maior evento de turismo da América do Sul marcou também o retorno da Voetur Operadora ás feiras de turismo, onde participou com estande na área reserva para o Encontro Comercial Braztoa onde concentram-se as empresas associadas a entidade.

A Voetur Operadora apresentou durante o evento o seu novo sistema de vendas on-line que permite aos agentes de viagens que se credenciam á empresa comercializarem os seguintes produtos:

  • Pacotes Turísticos
  • Passagens Aéreas
  • Passagens Rodoviárias
  • Locação de Veículos
  • Seguro de Viagens
  • Transfers, Passeios e Serviços
  • Reservas de Hotéis no Brasil e no Mundo

O estande da empresa esteve sempre bem movimento, não só devido ás visitas dos agentes de viagens, mas também dos fornecedores que fizeram questão de prestigiar esse novo momento da Operadora de Turismo.

“É importantíssimo receber esse carinho por parte de agentes de viagens e fornecedores, sabemos da força da nossa marca e das possibilidades que temos de através de um trabalho diferenciado ocuparmos novamente um espaço no mercado, sabemos da carência das agências de viagens de parcerias que fortaleçam suas atividades e que trabalhem em prol desses profissionais”, ressaltou Moisés Ponte – Gerente da Empresa.

Durante o evento a Voetur Operadora apresentou também o seu novo produto, o Viaja Brasil Consórcio que possibilita que os agentes de viagens comercializem consórcios de viagens e sejam comissionados comissionados em dois momentos, no ato da venda da cota e posteriormente quando o cliente adquire o pacote.

O Diretor do Grupo Voetur, Sr. Humberto Cançado ressaltou que “estamos certo que essa nova modalidade vai se consolidar no mercado, a possibilidade do cliente se programar para viajar pagando em até 48 vezes é um grande diferencial, principalmente por não ter juros, e o fato deste processo rentabilizar os agentes de viagens torna-se ainda mais atrativo”.

 

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo