_Destaque

Voetur Operadora contrata Simeire Gonçalves de Jesus

Iniciou suas atividades na VOETUR OPERADORA a experiente profissional Simeire Gonçalves de Jesus, a profissional desempenhará a função de Executiva de Vendas e visitará os agentes de viagens, levando as novidades da Voetur Operadora, os produtos nacionais e internacionais e principalmente apresentará e capacitará os agentes à utilizarem o Portal de Vendas On-line “PRÓ-AGENTE” que disponibiliza Passagens Aéreas, Hospedagens, Serviços de Transfer e Passeios Seguros Viagens, Locação de Veículos e Passagens Rodoviárias.

A profissional também será responsável pela comunicação com os agentes de viagens via Wathsap e E-mail.

Simeire vai contribuir com suas experiência que teve início em 1995 na Formtur, teve passagem relevante pela Interline Turismo, ficou bastante tempo na Idéias Turismo e prestou serviços também á BRT Operadora.

As principais características da Simeire é justamente a experiência adquirida e o bom relacionamento com as agências de viagens, com quem a mesma estará em contato no dia a dia.

Segundo o Gestor da empresa Moisés Ponte “A Simeire vem somar, temos vários jovens na equipe, acho importante essa mesclagem de gerações para a troca de experiência e crescimento de todos, o fato da Simeire ter atuado em agências e operadoras é importantíssimo, pois entende as necessidades das agências, domina o processo de venda e eventualmente ainda poderá nos ajudar internamente. Ela não é só uma executiva, a Simeire é uma Emissora, Operadora de Viagens e também Executiva, isso nos ajudará bastante, que ela seja bem vinda”.

A Voetur Operadora já havia contratado o João e Welvisson e agora Simeire para fortalecer seu time e e oferecer uma atendimento cada vez melhor ás agências de viagens.

 

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo