EVENTOS

Vitória Régia promove evento e apresenta novidades ao trade em Porto Seguro (Veja fotos)

Vila Régia Hotel (34)

No último sábado (17/08),  após a realização do Show Tour em Porto Seguro, profissionais foram convidados à participarem de um evento no Vitória Régia Hotel, onde ocorreu um belo coquetel para aproximadamente 60 convidados, onde foram apresentadas as novidades do empreendimento.

O Vitória Régia Hotel fica localizado a duas quadras da praia, e oferece transfer aos passageiros com destino a praia e retorno em horários previamente agendados.

O Hotel passou recentemente por ampliação e agora oferece 170 apartamentos, sendo a nova ala com 50 apartamentos totalmente modernos e cleans que agradarão aos hóspedes mais exigentes. O Hotel conta também com área Kids climatizada, espaço para eventos com 150 lugares, salão de jogos e  sala de ginástica, além de uma linda capela com capacidade para 50 pessoas.

Preocupados com a sustentabilidade, o Vitória Régia também aderiu o uso da energia solar.

O Hotel ocupa uma área de 9 mil m², com toda a infraestrutura e excelente serviço. Possui duas piscinas (adultos e infantil), área de convivência, academia, sauna e hidromassagem. O restaurante e bar da piscina oferece um variado cardápio com sabores da cozinha baiana.

Devidamente consolidado no mercado de Porto Seguro, o Vitória Regia, segundo o Diretor  Alexandre Delporto, esse ano praticamente não houve baixa no hotel, e nesse sábado (17) o hotel estava com 100% de ocupação.

José Paulo, proprietário do Vitória Régia falou da chegada de um novo hotel, á partir de parceria com sua irmã Lilian da Rocha Oliveira iniciará as operações em outubro o Orquídeas Praia, os sócios prometem apresentar um hotel com um novo conceito.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo