_Destaque

Visual Turismo recorre a fretamentos e promete embarcar mais 12 mil passageiros para as férias de verão

_AAA

Com pacotes praticamente esgotados para o fim de ano, a Visual Turismo fechou novas parcerias com as companhias aéreas para ampliar a oferta de fretamentos semanais, que devem levar mais de 12 mil passageiros para as praias do Nordeste.

Os aeroportos do Nordeste esperam um recorde de visitantes na próxima alta temporada. Com pacotes nacionais para o fim do ano e as férias bem limitados desde agosto, a Visual Turismo partiu para a negociação direta de lugares extras com as companhias aéreas e está fretando 76 voos para embarcar mais 12 mil passageiros entre os dias 21 de dezembro e 25 de janeiro.

Dez desses voos serão operados pela Azul Linhas Aéreas, com saídas semanais dos aeroportos internacionais de Viracopos (Campinas) e Tancredo Neves (Minas Gerais) rumo a Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Natal e Maceió. Outro fretamento, que já opera ininterruptamente há três anos, também semanal, liga Confins (MG) a Porto Seguro (BA) por meio da GOL Linhas Aéreas.

Já no início do semestre, os lugares reservados nos voos regulares para dezembro e janeiro com destino ao Nordeste estavam com boa procura. “Fizemos uma grande operação para a presente temporada, superando em 35% a nossa oferta em relação à passada, por meio de voos fretados. O brasileiro aprendeu a planejar e passou a ver a viagem de lazer como um bem social e cultural”, comenta o diretor Afonso Gomes Louro.

Sobre a Visual Turismo

Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de dois milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 12 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com dez filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Santo André, além de um home office em Vitória.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo