_Destaque

Visual realiza capacitação com Palladium Hotel Group

visual

A filial da Visual Turismo em Campo Grande reuniu, na última quarta-feira, 20 de maio, um grupo de agentes de viagem, para jantar especial de capacitação com o Palladium Hotel Group. Na oportunidade, os profissionais, presentes na adega gourmet Território do Vinho, atualizaram-se sobre as novidades e serviços oferecidos pelo grupo hoteleiro. “Realizamos mensalmente essas capacitações com o apoio de diversas redes hoteleiras. Em cada treinamento buscamos selecionar um grupo de agentes de viagem parceiros, para que eles possam incrementar ainda mais as vendas e, ao mesmo tempo, confraternizar”, completa o gerente da filial, Cleodimar Queiroz.

Sobre a Visual Turismo

Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de 3 milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 13 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com onze filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo