_Destaque

Visual, Avianca e Grand Palladium realizam viagem Procap com agentes de Brasília

O Evento aconteceu entre os dias 25 e 28 de Agosto de 2016 e os profissionais puderam conhecer e vivenciar na íntegra o produto que está a disposição para comercialização na Visual.

O embarque acontece na última quinta-feira e o grupo de profissionais tiveram o acompanhamento de Joilson Soares da Avianca de Brasília que esteve durante todo o tempo com o Grupo desfrutando das belezas que o destino turístico tem a oferecer .

Visual e Grand Palladium (199) (Copy)

Quem esteve representando a Visual Turismo foi a a animadíssima Edvânia Palhares que fez questão de também estar sempre junto aos profissionais de forma que mesmo nos momentos em que não haviam compromissos oficiais o grupo pudesse estar unido desfrutando do local e conhecendo cada detalhe do Grand Palladium.

Esses fatores fazem com que os agentes de viagens aumentem ainda mais a sua capacidade de venda do produtos turístico, levando aos seus clientes todas as informações pertinentes a esse esse destino que costuma encantar as pessoas seja pelas belezas naturais, estrutura do local ou pelos serviços prestados que são de altíssimo nível.

Visual e Grand Palladium (5) (Copy)

Estiveram presentes na viagem: Edvânia Palhares  (Visual Turismo), Joilson Soares (Avianca), Thiago Orsi (Tourline), Tayanne (Clan turismo), Reinaldo Paz (Free Lancer), Leila Jordão (Magazine Turismo),  Lilian (Viver Mais), Pauline Castro (Planalto Central), Paula Mackenzie (Mackenzie Turismo), Morgana (RPS Turismo), Luiz Carlos (Beluca Turismo) e Moisés Ponte (VoeNews).

A Visual Turismo é uma empresa amparada no compromisso de atuar com ética, confiabilidade, responsabilidade e profissionalismo, a Visual consolidou-se no mercado, completando 29 anos e passou a ser sinônimo de segurança, qualidade e parceria.

Cresceu, ampliou sua estrutura física e humana, com profissionais qualificados e em sintonia com o perfil da empresa. Sempre busca os recursos da tecnologia para agilizar e otimizar os serviços e, desta forma, melhor atender às necessidades dos clientes. Porque entendemos que a satisfação dos nossos clientes é a garantia da nossa satisfação.

Edvânia Palhares - Visual Turismo

Edvânia Palhares – Visual Turismo

Com sede em São Paulo, a empresa conta atualmente com onze filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André.

São mais de três milhões de passageiros embarcados, mais de 13.000 agentes de viagem parceiros e mais de 500 roteiros nacionais e internacionais. É especializada em viagens sob medida, customizando o roteiro de acordo com o desejo e a necessidade do cliente, seja para viagens de lazer, lua de mel, ecoturismo, peregrino-religiosos, cruzeiros ou incentivo.

 

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo