_Destaque

Visual e Carmel Hotéis realizam evento no Restaurante Coco Bambu em Brasília (Veja fotos)

Evento aconteceu nesta quarta-feira (22/03/2016) com excelente público num dos mais tradicionais restaurantes de Brasília, evento se estenderá por outras cidades.

Os funcionários da Visual receberam carinhosamente os agentes de viagens que compareceram ao evento onde tiveram a oportunidade de saber das novidades da empresa e também conhecer de forma mais detalhadas os produtos Carmel Hotéis que esteve representada por Charles Melo –Executivo de vendas.

Visual e Carmel (2) (Copy)

Quem deu início ao evento foi a gerente da Visual Turismo em Brasília Edvânia Palhares que agradeceu a presença de todos e salientou a importância em receber os agentes de viagens que se dividiam entre clientes assíduos da empresa, clientes em potenciais e até agências que haviam deixado de comercializar o produto Visual e a mesma aproveitou a  oportunidade para uma nova aproximação, buscando entender se existe algum gargalo que as afastou e colocando-se a disposição para uma nova relação comercial.

Visual e Carmel (21) (Copy)

Edvânia esteve acompanhada da sua executiva de vendas iara Amorim e Juan Carlos que representou o setor de atendimento da empresa .

A parceria com a Carmel Hotéis foi  enfatizada por Edvânia que salientou que será lançada uma campanha de vendas vinculada a um Famtour ainda no primeiro semestre que possibilitará que os agentes que se destacarem conheçam o produto ao vivo e a cores.

A profissional salientou que o sistema de vendas on-line da Visual esta cada dia melhor, facilitando e agilizando o trabalho dos agentes de viagens e os preços super competitivos de forma que vale a pena consultara Visual sempre.

O fato da Visual trabalhar único e exclusivamente com os agentes de viagens também foi lembrado aos profissionais, reafirmando o compromisso da empresa de parceria verdadeira.

Carmel Hotéis

Visual e Carmel (20) (Copy)

Charles melo foi o responsável por apresentar os produtos da Carmel Hotéis, e com uma apresentação repleta de imagens e vídeos conseguiu levar aos agentes de viagens de Brasília os diferenciais da rede hoteleira que é tem os produtos: Carmel Charme, Carmel Cumbuco, Carmel Magna e Carmel Express.

O profissional de forma breve, mas abrangente deu informações que possibilitam aos agentes direcionar os clientes de acordo com o seu perfil para cada unidade da rede, elencando as vantagens e características de cada produto, desde o mais simples como o Charmel Express não não é indicado para que tem alguma dificuldade de locomoção até o mais sofisticado que conta com diversos atrativos que vão surpreender os clientes.

A história da rede hoteleira que tem apenas 4 anos de existência  e leva o sobrenome da família proprietária também foi contada, e Charles ainda falou de alguns diferenciais  que os hotéis mais luxuosos oferecem, como sandália personalizada para os clientes, serviços de check-in sentados com toalhas molhadas e drink de boas vindas .

A ênfase foi dada no hotel que oferece maior diferencial aos clientes o Carmel Charme que fica na Praia de Barro preto, que é praticamente exclusiva do hotel e oferece excelente estrutura de praia, onde inclusive casamentos podem ser realizados.

A gastronomia inspiradora e mimos de fechamento de cama que são oferecidos todas as noites também são surpreendentes. O hotel também oferece eventos noturnos para grupos e tem  café da manhã personalizado, onde não existe buffet e sim oferta de pequenas porções de acordo com o gosto e características dos clientes.

Tudo isso porque o lema do hotel é Liberdade, descontração e elegância.

Após apresentar todos os demais produtos Charles e Edvânia na companhia de Juan ainda sortearam diárias que possibilitará que o contemplando hospede-se duas noites no Carmel Charme, duas noites no Carmel Cumbuco e uma noite no Carmel Magna conhecendo os produtos pessoalmente e desfrutando desses vários atrativos.

O sortudo da noite foi o Aldo Águia da Águia Turismo de Sobradinho.

Veja mas fotos do evento da Visual e Carmel Hotéis:

 

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo