DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar aumentam representação asiática

ultimas

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) continua investindo forte na captação de destinos internacionais. Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar estão entre as novidades desta edição, ampliando a participação asiática no evento. As belezas naturais, o legado histórico e cultural dos quatro países serão apresentados pela Images Travel, que pretende expandir seus negócios no Brasil e na América Latina.

“Será nossa primeira vez no Brasil e acreditamos que participar do Festuris é a melhor maneira de descobrir o mercado brasileiro e promover nossa marca no país. O mercado está em rápida expansão no Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar. Porém, notamos que a maioria das agências trabalha com grandes operadoras de turismo, que não podem oferecer serviços flexíveis e personalizados. Esperamos cobrir essa demanda”, projeta o CEO da Images Travel, Timo Bry.

Em 2018, Vietnã recebeu 15,4 milhões de visitantes, aumento de 20% em relação ao ano anterior. Camboja e Laos também vêm ampliando seu potencial como destino, recebendo 6,2 mi e 3,8 mi de visitantes no ano passado, respectivamente. O Turismo representa importante fatia do PIB nacional destes países.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo