Cias Aéreas

Veja nota oficial da Avianca Brasil sobre processo de Recuperação Judicial

voenews

Sobre notícia veiculado no VoeNews e demais mídias sobre a recuperação judicial da Avianca, segue abaixo no publicada na íntegra pela companhia aérea.

 

NOTA OFICIAL DA AVIANCA BRASIL

“A Avianca Brasil comunica que, devido a resistência de arrendadores de suas aeronaves a um acordo amigável, entrou com um pedido de recuperação judicial para proteger seus clientes e parceiros. Como primeira decisão da justiça teve seus pedidos garantidos, como liberação de sua frota para o cumprimento de todos os voos programados, nos aeroportos onde opera.

A companhia reforça que suas operações não serão afetadas. Os passageiros podem ter absoluta tranquilidade em fazer suas reservas e adquirir seus bilhetes , pois todas as vendas serão honradas e voos mantidos.

A Avianca Brasil continuará atendendo todos clientes, voando para todos os destinos com qualidade e excelência pela qual é conhecida”

Em Resumo:

– Como primeira decisão da justiça, tivemos nossos pedidos garantidos; principalmente a liberação de nossa frota para cumprimento de todos os nossos voos programados.

– O foco no atendimento ao cliente continua como principal pilar da companhia. Vamos zelar para que a Avianca Brasil continue a ser a melhor escolha e experiência de viagem dos passageiros.

Por isso conto com você! vamos fortalecer ainda mais nossa parceria, oferecer a melhor experiência de voo e focar nas vendas.

Nosso time está a disposição!

Obrigada,

Avianca Brasil

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo