_Destaque

Veja fotos do “Workshop e Apresentação do Produto Turístico da República Dominicana”

O Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil realizou evento em Brasília no último dia 18 de Outubro de 2018 no Windsor Plaza Brasília Hotel com a presença de Operadores de Turismo e Agentes de Viagens,

O Evento teve em sua programação : Welcome Coffee e Credenciamento, Workshop – Reuniões de Negócios, teve um  Seminário de Apresentação do destino e dos clusters e finalizou com um jantar

O responsável pela apresentação do destino turístico foi o Sr. René Contreras que é o Diretor da Oficina de Turismo de la República Dominicana para o Brasil que fica sediado em São Paulo – SP.

O profissional que demonstrou profundo conhecimento do destino apresentou em “portunhol” con riquezas de detalhes fotos e vídeos os principais destinos, atrativos e peculiaridades que abrangem o destino República Dominicana.

O turismo de praia foi claro evidenciado, mas o profissional ressaltou que existem diversas outras possibilidades de divertimento e atrações que possam fazer parte da programação dos viajantes para o destino.

Com muitas fotos e alguns vídeos o profissional apresentou as principais cidades e suas características de forma aos presentes, ressaltando as facilidades de acessos, tempo de voo dos principais aeroportos e o que fazer e quando fazer neste destino turístico que cresce cada dia mais no interesse dos brasileiros, conforme números apresentados pelo Sr. René Contreras durante sua apresentação.

Liamar da Copa prestigiou o evento, fez questão de cumprimentar todos os convidados  e aproveitou para ressaltar que a companhia voa para três destinos na República Dominicana, sendo uma ótima opção para chegar a esses belíssimos destinos que agradam a todos os brasileiros.

O evento contou com a presença e apresentação de Jéssica Bueno – Executiva de Vendas do Hard Rock – Cancun e Punta Cana,  Eliana de Jesús do Impressive Resort e SPA – Punta Cana, Daniel Rocha do AM Resorts, Bruno Bueno – Destinations of The World e Lucas Andres do Belive Hotels.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo