_Destaque

Unidas lança Chat de Atendimento Online

unidas

Locadora é a primeira do país a oferecer o serviço

A Unidas, empresa especializada em soluções de locação de veículos e gestão de frotas, acaba de lançar mais um canal de comunicação para atender seus clientes: o Chat de Atendimento Online. A companhia é a primeira locadora do Brasil a oferecer o serviço, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 (exceto feriados). O atendimento está disponível em português e inglês.

“A busca pela excelência é um dos princípios que norteiam o atendimento da Unidas, por esse motivo estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços, como o atendimento online, por exemplo. O chat é mais uma ferramenta para agilizar o processo de alugar um veículo, esclarecendo dúvidas em tempo real e tornando a experiência de locação rápida e fácil”, destaca Fani Feitosa, diretora de Gente e Gestão da Unidas.

O novo recurso está disponível no site da Unidas (www.unidas.com.br) e, em breve, além de atendimento ao cliente, o chat permitirá a realização de cotações e reservas de veículos. Para ter acesso, basta clicar em “Atendimento Online”.

Sobre a Unidas:

Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a Companhia conta com uma frota de mais de 40 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.

A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.

A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.

A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 196 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.

Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.

Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.

11 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo