_Destaque

Travel Ace e Pan Seguros anunciam parceria exclusiva e lançamento de seguro viagem

travel ace e pan

A Travel Ace Assistance, líder em assistência aos viajantes na América Latina, e a PAN Seguros, companhia com capilaridade nacional e foco nos seguros massificados e microsseguros, firmaram uma parceria exclusiva no mercado de turismo que garante o seguro viagem adaptado de acordo com o destino do cliente. O acordo também oferece adequação antecipada à resolução 315 da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que entra em vigor no segundo semestre de 2015 e inclui despesas médicas, hospitalares e odontológicas, entre outras, como parte das coberturas obrigatórias que deverão ser fornecidas aos consumidores na contratação do Seguro Viagem para o exterior.

“A aposta da PAN Seguros acompanha a representatividade do turismo no Brasil, por isso decidimos investir no setor e já entramos com mais de 50 mil segurados. Com essa parceria exclusiva no País, também pretendemos impulsionar a criação de novos produtos no mercado”, diz José Macedo, presidente da seguradora.

Os termos da parceria atendem a uma série de exigências internacionais, como o Tratado de Schengen, que estabelece regras específicas aos turistas que pretendem visitar a maior parte dos países do continente europeu, por exemplo. “Sob o ponto de vista da rede de operações turísticas e agenciamento de viagens atendida pela Travel Ace, a parceria com a PAN Seguros credibiliza ainda mais a prestação qualificada de serviços ofertada há mais de 30 anos pela nossa rede de assistência em viagens, o que nos permite de imediato lançar um novo plano, altamente competitivo”, comemora Marcello Gonçalves, CEO da Travel Ace Assistance Brasil.

O novo produto possui coberturas e serviços como: despesas médicas hospitalares e/ou odontológicas, morte em viagem, assistência funeral, atraso ou extravio de bagagem, perda e roubo de cartão de crédito em viagem internacional, roubo de bagagem, despesas farmacêuticas, concièrges, entre outros.

A contratação do seguro viagem pode ser feita para qualquer destino ou trajeto, sempre com o suporte de um corretor de seguros ou agente de viagens. “O valor da apólice varia de acordo com o plano adquirido, destino e tempo de viagem. Mas trata-se de um produto com custo muito acessível”, completa Macedo.

O seguro chega às prateleiras das operadoras e das agências de viagens com a assinatura de duas potências em seus respectivos setores, o que, segundo Gonçalves e Macedo, constitui o prenúncio de outras importantes novidades para breve.

Confira Galeria de Fotos da coletiva de imprensa de lançamento da parceria, dia 22 de janeiro, em São Paulo.

SOBRE A PAN SEGUROS: Controlada pela Caixa Econômica Federal e pelo BTG Pactual, a PAN Seguros tem capilaridade nacional e foco nos seguros massificados e microsseguros, nos segmentos de danos e pessoas voltados às pessoas físicas e jurídicas. Com foco na distribuição diferenciada e na parceria com corretores de todo o país, a PAN Seguros possui diversos canais de distribuição do mercado brasileiro e unidades de negócios nos setores de Varejo, Instituições Financeiras, Veículos, Imobiliário e Turismo.

SOBRE A TRAVEL ACE ASSISTANCE: Com mais de 30 anos de experiência, a Travel Ace Assistance é a empresa líder no segmento de assistência integral ao viajante na América Latina e um dos principais provedores do programa de assistência ao viajante do mundo, dedicada a fornecer serviços através do mundo, a qualquer hora do dia ou da noite nos cinco continentes. Presente em mais de 150 países por meio da sua rede internacional, possui uma ampla rede de assistência mundial e escritórios comerciais nas principais cidades da América Latina, oferecendo experiência, conhecimento e eficiência na prestação de assistência aos viajantes em todo mundo.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo