_Destaque

Travel Ace e Exactta Group firmam parceria inédita

ultimas

Travel Ace e Exactta Group, marcas líderes em seus segmentos, inovam e agregam mais benefícios aos clientes

Além de facilitar e proporcionar economia aos viajantes na hora de realizarem suas ligações telefônicas nacionais e internacionais em mais de 150 países, a Exactta Group, que também presta serviços de embalagem para a proteção de bagagens, passa a oferecer aos seus clientes a cobertura Travel Ace contra eventuais danos físicos, extravio e perda de seus respectivos pertences sem nenhum custo adicional.

Com pontos de atendimento instalados nos aeroportos mais importantes do mundo, a exemplo dos internacionais de Orlando, Miami, Roma, Madri, Cancun, São Paulo, entre muitos outros, sendo a única empresa autorizada a operar no novo terminal 3 de Guarulhos, a Exactta Group começa a treinar seus colaboradores a venda exclusiva dos planos de assistência integral Travel Ace.

“A Exactta Group possui o mais alto nível de compreensão das necessidades dos seus clientes. Considerando apenas a demanda potencial existente no aeroporto de Guarulhos, os benefícios desta inovadora parceria poderão vir a atender cerca de 12 milhões de pessoas por ano”, estima Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace Assistance Brasil.

Os investimentos em treinamento e capacitação realizados pela Travel Ace Brasil junto às equipes de colaboradores da Exactta Group garantem a expansão da parceria, que está operando no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

“Estamos felizes com a celebração desta parceria inédita, que garante aos nossos clientes a excelência dos serviços de assistência integral Travel Ace, a empresa líder no segmento, que garante atendimento, a qualquer hora do dia ou da noite, em mais de 150 países, nos cinco continentes”, afirma Juan José Pino, presidente da Exactta Group.

Sobre a Exactta Group

Com 23 anos de experiência e líder na indústria das comunicações, a Exactta Group oferece os mais modernos e inovadores produtos de telecomunicações, com a melhor qualidade a preços incomparáveis, superando amplamente as expectativas de seus clientes. Presente nos principais aeroportos internacionais do mundo, portos, centros de convenções e redes hoteleiras, a corporação obtém o mais alto nível de compreensão das necessidades dos clientes e conta com uma forte imagem corporativa na Europa e nas Américas. Em seus pontos de venda oferece ampla faixa de produtos, a exemplo do Cartão SIM Exactta, para quem viaja a negócios ou a lazer, com a tecnologia IP, que evita altos custos de Roaming internacional e do Cartão Exactta My Travel Pin, para viajantes que não querem utilizar seus telefones celulares e preferem fazer ligações de baixo custo utilizando os telefones de hotéis, públicos ou fixos. Além disso, oferece o Exactta My travel Pin with APP, um aplicativo móvel disponível para os sistemas de Apple e Android e constitui uma eficaz ferramenta recomendada aos viajantes mais sofisticados, que querem utilizar pontos Wi -Fi durante suas viagens. O IP Call é o serviço ideal para os viajantes que planejam visitar um só país e para o viajante que chega de uma viagem, podendo

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo