_Destaque

Tourlines Operadora cria Circuitos Nordestinos, um produto exclusivo para conhecer diversos estados em uma só viagem

ultimas

Inspirada no conceito europeu de viagem, a Tourlines acaba de lançar no mercado brasileiro um produto de Circuitos Nordestinos, que oferece uma viagem com conforto, praticidade e segurança para quem deseja conhecer diversos estados e cidades em uma só viagem. O serviço é inédito no País e se diferencia por proporcionar uma experiência de viagem saudável e com a qualidade de ser inesquecível. Os Circuitos oferecem a possibilidade de conhecer diversas praias do litoral em seis possibilidades que variam entre o período de sete e 14 dias.

“A Tourlines criou os Circuitos tendo como destino o Litoral Nordestino, onde o turista terá a chance de conhecer maravilhas como Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza, por exemplo. O serviço é válido para todo o País e os primeiros Circuitos já estão disponíveis com saídas a partir de maio, inclusive com comercialização também no mercado internacional”, explica o diretor da Tourlines, Marcelo Gama.

“Trata-se de uma novidade que vem para revolucionar o mercado nacional, já que não existe concorrência nem na internet. O objetivo é oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade inesquecível. Vale frisar que o Circuito oferece a possibilidade do cliente conhecer seis capitais em uma só viagem”, detalha Antonio Carlos Maciel, responsável pelo departamento Bustrip e Circuitos Nacionais da Tourlines.

Uma das grandes vantagens dos circuitos é exatamente que o cliente evita passar por situações desagradáveis comuns em aeroportos e na malha aérea ao querer conhecer diversos estados. “Um exemplo é o percurso de João Pessoa para Recife, com o Bustrip é possível fazer uma viagem confortável no período de duas horas. Se optasse por fazer o mesmo percursso de avião ele poderia demorar até oito horas para chegar ao seu destino, em função das conexões e escalas”, relata Antônio Carlos.

Além disso, os Circuitos Nordestinos dispõem de uma hotelaria de alta qualidade e um preço acessível. E para deixar a viagem do cliente ainda mais confortável, os ônibus do sistema BUSTRIP se diferenciam dos veículos comuns no estilo low driver. São veículos equipados com poltronas reclináveis em tecido soft e com apoio para as pernas, com visão panorâmica, sistema de som e vídeo ambiente, toalete, ar condicionado, manta e travesseiros. A viagem conta ainda com um serviço de bordo especial, típico de uma viagem área de primeira classe, oferecendo aperitivos personalizados, cerveja, vinho, espumante, suco, refrigerante, água, chá e café.

Para acompanhar cada grupo, um guia credenciado EMBRATUR fica à disposição dos passageiros durante todo circuito. Os pacotes contemplam 7, 10 e 14 noites e os circuitos são formatados de forma a atender a qualquer tipo de público: jovens, idosos, casais, famílias e estrangeiros.

. Conheça os Circuitos Nordestinos
– Maravilhas do Nordeste: Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza
– Maravilhas do Nordeste II: Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Salvador
– Nordeste Praias e Piscinas Naturais: Salvador, Maceió e Recife
– Nordeste Praias e Piscinas Naturais II: Recife, Maceió e Salvador
– Nordeste Praia e Dunas: Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza
– Nordeste Praia e Dunas II: Fortaleza, Natal, João Pessoa e Recife

Tourlines: Com 20 anos no mercado, a marca Tourlines é conhecida nacionalmente e está presente em oito estados, com escritórios estrategicamente posicionados no Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará.

Para saber mais acesse: www.bustripbrasil.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo