_Destaque

Tourlines marca presença no Minas Tur

tourlines

A Tourlines Operadora participará da 9º Minas Tur, que acontecerá em Belo Horizonte, entre os dias 27 e 29 de agosto. A Operadora estará com um estande em parceria com a Royal Caribbean e o Porto Seguro Praia Hotel.

A decisão de estar presente mais uma vez no evento este ano se deve à expectativa da empresa de ampliar o relacionamento com o maior número de clientes possível. “O mercado mineiro significa muito para a Tourlines, não somente pelos bons números apresentados, mas também porque temos o privilégio de ter uma excelente parceria junto aos agentes de viagens de todas as regiões do Estado”, disse Marcelo Bicalho, Gerente Comercial da filial mineira da Tourlines.

E para os agentes parceiros e os que visitarem o estande da Operadora durante a feira será oferecido uma atração a mais: um sorteio de uma moto zero km (Dafra Super 100). Serão distribuídas cerca de 500 chaves, entregues durante as visitas dos executivos às agências da capital mineira e para clientes do interior de Minas, algumas serão entregues pessoalmente, outras via correios. “A Tourlines tem a proposta de ter um relacionamento sadio e de longo prazo com seus parceiros e busca uma comunicação simples e eficaz junto aos agentes. Esta ação está alinhada com nossa proposta”, explica Bicalho.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo