_Destaque

Tourlines fecha contrato internacional com a empresa de city tour City Sigthseeing

ultimas

A operadora Tourlines, com 20 anos de mercado, fechou recentemente um importante contrato com a City Sigthseeing, conceituada empresa de City Tour, que está presente nos cinco continentes, em mais de 100 cidades e em 35 países.

De acordo com Jor-El Teixeira, supervisor de produtos internacionais da Tourlines, trata-se de uma conceituada empresa e esse novo contrato dá para a Tourlines a possibilidade oferecer um novo serviço de qualidade aos seus clientes.

“Esta empresa não oferece um city tour comum, oferece um city tour hop-on hop-off, onde o passageiro pode descer num determinado ponto turístico que tenha mais interesse, aproveitar ao máximo aquela atração e continuar o passeio no próximo ônibus, sem que tenha que seguir a programação fixa de city tour regular convencional”, explica Jor-El, que ainda completou:

“As informações da cidade e seus pontos turísticos são passadas durante este city tour por meio de áudio gravado em vários idiomas, incluindo o português nas principais cidades, ou com guia falando a idioma local dependendo do destino”.

Criada em 1999, em Sevilha, Espanha, a City Sightseeing foi colocada em atuação após uma extensa pesquisa de mercado onde foi possível perceber que os turistas e visitantes gostariam de receber uma marca reconhecida em outros destinos – uma marca que poderia confiar e ter a certeza da mesma qualidade e normas de cada local.

Foi a partir desse ponto, da pesquisa, que as cores vermelha e amarelo junto a um ônibus de dois andares se tornou a marca registrada da empresa e passou a aparecer no mundo todo, pelos países que atua.

Hoje a City Sightseeing está presente em mais de 35 países, rodando cerca de 100 cidades, com seu tradicional ônibus e guias turísticos que falam mais de um idioma e são orientados com qualidade para atender todas as necessidades dos turistas.

Agora os clientes da Tourlines terão mais um serviço de qualidade na hora de escolher o seu destino e aproveitar suas férias!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo