_Destaque

TOP 10 empresarial aconteceu em Brasília em parceria com Bancorbrás

Com a iniciativa de retratar temas sobre negócio e carreira a TOP 10 empresarial, ontem (22) foi realizado um evento em Brasília no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil voltado para os temas como “O Papel do Coaching nas Organizações” e  “Planejamento, trabalho sob pressão e Tomada de decisão”.

Tendo em vista os bons resultados alcançados com a parceria da N Produções no ano de 2017– principalmente nos quesitos: capacitação e networking –, além da exposição da marca perante público de interesse para os negócios da Empresa, foi renovado o patrocínio para participação da Bancorbrás em toda programação do TOP 10 Empresarial 2018.

O projeto teve como objetivo promover palestras ministradas por profissionais de destaque no cenário nacional e internacional, em suas áreas de atuação, com temas que abrangem os mais diversos interesses do mercado em diferentes níveis dentro das corporações.
A parceria consiste no destaque da assinatura para marca, que passou de apoio para patrocínio, além de um espaço diferenciado para a Bancorbrás montado no hall de entrada do evento. Também será realizada uma edição especial como “Apresentador” do evento, programada para o dia 22/5/18, com a presença dos palestrantes Sulivan França e Muricy Ramalho.

O evento teve início com um “Welcome Coffee” e logo em seguida teve início das palestras. A primeira palestra feita pelo Sulivn França, Atual Presidente da SLAC Coaching – Sociedade Latino-americana de Coaching, onde o tem a ser retratado era:  “O Papel do Coaching nas Organizações”.

A palestra teve objetivos, como: Desmistificar a aplicação do coaching dentro das organizações e seus benefícios, a importância no desenvolvimento de líderes e de uma cultura organizacional de alto desempenho e protagonismo. A ampliação de uma percepção sobre a metodologia coaching no Brasil e no Mundo, além da apresentação de alguns mitos e verdades sobre o coaching.

 

Para finalizar o evento, o Muricy Ramalho,  dos jogadores mais marcantes do São Paulo e um dos técnicos de futebol mais vitoriosos do país, retratou em sua palestra o tema  “Planejamento, trabalho sob pressão e Tomada de decisão”, onde ele falou em como estar a frente de um time, mantendo sua performance, inspirando e exigindo os resultados para os quais foi contratado.

Confira fotos do evento:

 

Fotos: Bruno Ielon

 

 

 

59 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo