_Destaque

Simeire Gonçalves de Jesus está de volta a IDÉIAS TURISMO

voenews simeire

Simeire Gonçalves de Jesus é bastante conhecida no trade, principalmente pela sua atuação em grandes empresas, como a Interline Turismo onde permaneceu um bom tempo e também pela atuação na Idéias Turismo, local para onde a mesma retornou e está dando expediente desde ontem, dia 21 de Julho de 2014.

A profissional que nos últimos dois anos se deu o direito de aventurar-se por outras áreas como na parte de assessoria na Fórmula Assessoria e também no atendimento á viagens de lazer na agência Caliandra Turismo optou por retornar a sua antiga casa a Idéias Turismo que tem como foco principal o atendimento corporativo e órgãos do governo e tem crescido bastante nos últimos anos.

Além de algumas mudanças de ares nos últimos anos a profissional também mudou alguns hábitos e hoje, além de continuar sendo árbitra federada da Confederação Brasileira de Futsal também é ciclista, faz parte do Grupo Taguá pedal e é comum encontrá-la em trilhas aos finais de semana além de pedais noturnos pelo cidade.

Simeire também e colaboradora e eventualmente faz coberturas fotográficas deste Portal de Notícias, que deseja toda a sorte pra a profissional neste retorno a Idéias Turismo.

voenewns simeire.2

voenews simeire.1

voenews simeire.3

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo