_Destaque

Segundo dia de eventos Conotel 2018 começa hoje (17)

Nesta quinta-feira, dia 17, o evento tem início às 14 horas, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Terá as boas vindas do Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, e segue com uma mesa redonda sobre o tema “Como tornar a indústria de hotéis do país influente no cenário de decisões” que contará com a presença dos presidentes Manoel Linhares, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, Alexandre Sampaio, da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, Alexandre Gehlen, do Fórum dos Operadores Hoteleiro do Brasil – FOHB, e Alberto Cestrone, da Associação Brasileira de Resorts – ABR.

A programação tem seqüência com o painel “O papel dos Conventions Bureaus na captação de eventos e utilização efetiva da cadeia hoteleira” com Toni Sando, presidente do Unidestinos, e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur.

Ainda no dia 17, Gil Giardelli, colunista da Band News e da revista Você S/A, apresenta o painel “A inovação que gera mudanças”. Após o intervalo, Humberto Leite, do Banco do Nordeste, fala sobre “As linhas de financiamento para a Hotelaria Brasileira”. Após essa apresentação, é a vez do painel “Experiências Gastronômicas que ampliam receitas hoteleiras” que tem a curadoria do SENAC Nacional e terá as presenças de João Lima, do Chef Ivan Prado e do Chef Mauricio Body. Em seguida Ana Clévia Guerreiro fala sobre “Jornada do Turista Conectado” e Carlos Bernardo, da Rede Accor e Alexandre Garrido, coordenador do Grupo CBO54, da ABNT, falam sobre “Sustentabilidade na hotelaria”

Para encerrar os trabalhos do dia 17, Eduardo Peres, apresenta a palestra motivacional, como treinamento focado na excelência e no resultado: “A mágica dos resultados para a vida e o trabalho”

 

SERVIÇO

Conotel 2018 e Equipotel Regional
Data: 16 a 18 de maio de 2018
Local: Centro de Eventos do Ceará | Fortaleza | CE
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz

 

2 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo