_Destaque

Sanchat terá pacotes para Fort Lauderdale & Orlando ainda este ano com Azul Linhas Aéreas

sanchat tour

Roberto Silva, Presidente da Sanchat Tour Operadora anuncia ao trade que com o foco em diversificar os produtos oferecidos aos agentes de viagens do país, a Sanchat passará a oferecer pacotes para Fort Lauderdale, com os voos operados pela Azul a partir de dezembro deste ano.

A operadora que já oferece produtos no país voando Copa Airlines terá mais opções para chegar a cidade americana a partir de frequências operadas via Viracopos, em Campinas e com saídas de todas as capitais do Brasil.

“Estamos apostando neste destino ainda pouco divulgado no Brasil que agora terá um voo direto operado pela Azul a partir de dezembro”, afirmou o diretor geral da operadora, Roberto Silva.

Segundo ele, além de um novo destino, a companhia aérea terá conexões com todo o Estados Unidos, com a parceria com a Jet Blue e oferecerá mais uma porta de entrada naquele país. “Teremos mais opções de entrar nos EUA, com companhias e localidades diferentes”, comentou.

Nos próximos dias, os executivos da Sanchat participarão de um tour com outros operadores brasileiros e latino-americanos por Fort Lauderdale, onde conhecerão atrações da região e a capacidade hoteleira.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo