_Destaque

Rodada de negócios no Palácio Quitandinha engrandece Convenção da Schultz em Petrópolis

Evento que teve início na noite de domingo (15.04) em Petrópolis (RJ) na Região Serrana do Rio de Janeiro e conta com cerca de 300 agentes de viagens.

O dia foi bastante agitado no Centro de Convenções Granja Brasil onde acontece a 11ª Convenção Schultz e logo pela manhã no clássico Palácio Quitandinha aconteceu uma rodada de negócios com todos os fornecedores parceiros da Schultz no evento.

Entre os presentes estava Bernardo Rossi, prefeito de Petrópolis e seu secretário de Turismo Marcelo Valente.

Segundo o prefeito trata-se de um momento de grande importância para a cidade e para seus moradores, além claro de poder apresentar para esse grande número de profissionais o potencial turístico da cidade mais imperial do país e as diversas formas que pode ser comercializada, ressaltando o compromisso assumido de investir no turismo da cidade desde o início do mandato, de forma que agora seja possível colher os frutos e amentar ainda mais o fluxo de pessoas na cidade.
Os agentes de viagens se acomodaram em mesas de até nove lugares e tiveram acesso as novidades dos destinos e serviços turísticos que se apresentaram e tiraram as dúvidas dos agentes de viagens.
Aroldo Schultz, falou da importância do contato direto entre fornecedores e agentes de viagens, pois quando mais próximos estiverem maior a confiança e conhecimento para a comercialização dos produtos.

Os fornecedores que participaram desta rodada de negócios foram: Curaçao. PCVB Petrópolis, Tour da Experiência, Turispetro, Horto de Itaipava, G Turismo Receptivo, PDO Gastronômico, Polo de Moda, Vento Sul, Europamundo, Schultz, Royal Air Maroc, Hard Rock e Ratpanat.
Estão previstas realizações de outras rodadas de negócios om mais fornecedores.

 

Veja fotos tiradas pelo VoeNews notícias do turismo que também esteve presente no evento:

2 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo