_Destaque

Roberta Gomes e Luciano Kenji da Infinity Travel de Brasília estão entre vencedoras de outubro da campanha da Nascimento Turismo

_ultimas
A Nascimento Turismo promoveu esta noite em São Paulo, Santos, Sorocaba e Belo Horizonte eventos simultâneos para premiar os vencedores de outubro da campanha de vendas Corrida de Prêmios – o encontro ocorreu ontem no Rio de Janeiro e será realizado amanhã em Brasília.

Em pouco mais de três meses, a campanha teve a adesão de 1,2 mil agências e 100 agentes freelancers, que emitiram 300 mil cupons e embarcaram 30 mil passageiros. O diretor comercial da empresa, Cleiton Feijó, acredita que o formato da Corrida de Prêmios, de premiar tanto a agência quanto o profissional que efetuou as vendas, foi crucial para o sucesso da empreitada: “Isso fez com que todos se estimulassem a participar”.

Os primeiros lugares de outubro ganharam um iPad (agente) e um televisor de 46 polegadas (agência). Os segundos colocados, por sua vez, levaram para casa um vale-compras de R$ 300 (agente) e um frigobar (agência). Os ganhadores foram: Claudia Jaldes (Sunrise Travel Chile) e Sammya Caram (Dream Viagens), do Rio de Janeiro; Deisy Lima (Boa Nova Eventos) e Bruna Rosa (LG Turismo), de São Paulo; Juliana Sorio (Andrea Ferreira) e Jonas Finazzi (Jimbaran Turismo), de Santos; Claudia Pereira (Buana Tour Turismo) e Eduarda Zanotti (Frantur), de Sorocaba; Samira Costa (Estação Turismo) e Regina Vieira (Fischtour), de Belo Horizonte; e Roberta Gomes e Luciano Kenji (Infinity Travel), de Brasília.

LUGARES EXTRAS
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor de Produtos e Operações da Nascimento, Oswaldo Freitas, anunciou que a operadora está com mais 600 lugares para Punta Cana em janeiro e outros 100 para o carnaval. Também segundo ele, outros 312 lugares para Cancun, para janeiro, foram colocados à venda.

“Você coloca disponibilidade, o dólar acalma, existe a campanha…tudo isso contribui para as vendas”, afirma Oswaldo, lembrando que outubro foi o melhor mês de vendas da história da Nascimento Turismo. O diretor avalia que, embora tenha começado devagar, 2013 se recuperou e pode até ultrapassar o excelente ano de 2011 em volume de vendas, em reais.

Fonte: Pan Rotas

4 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo