Agências

Quero passagem recebe premio da Assist Car

VOENEWS

Reconhecimento nacional para a Quero Passagem. Um dos maiores players na venda online de bilhetes rodoviários no Brasil foi premiado pelo Top Seller Assist Card– campanha promovida pela Assist Card, destinada aos parceiros que comercializaram seguros da empresa entre os dias 1º de janeiro e 20 de outubro de 2018. O anúncio dos vencedores ocorreu no último sábado, 10 de novembro, no Enjoy Punta del Este (Uruguai).

O diretor administrativo Eliel Zeitouni representou a Quero Passagem no evento. A plataforma foi a que apresentou o maior crescimento em pontos acumulados na comparação com o mesmo período do ano anterior. “Mais do que um motivo de orgulho, essa homenagem é a confirmação do esforço que temos empreendido para oferecer cada vez mais inovações aos passageiros e nos consolidarmos como uma ferramenta referencial entre os buscadores de passagens”, destaca.

“A Assist Card é uma empresa que preza pela qualidade total em suas assistências, por isso, ter um parceiro como a Quero Passagem, que compartilha dos mesmos princípios, no seleto grupo dos maiores vendedores de seguro viagem do Brasil, é uma satisfação muito grande para todos nós.” informa Alexandre Camargo , country manager da empresa no Brasil

Sobre a Quero Passagem

Plataforma de vendas online de passagens rodoviárias desde agosto de 2013, a Quero Passagem se tornou em outubro de 2018 uma OTA multisserviço, passando a operar também a venda de passagens aéreas e seguro viagem, cobrindo mais de 5 mil destinos no Brasil. Com 2 milhões de usuários únicos ao mês, e uma rede de 100 agências de viagem afiliadas, é reconhecida como uma das principais empresas de  viagens do Brasil.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo