Cias Aéreas

Progresso contínuo: Delta nomeada ‘Best Place to Work for Disability Inclusion’ pelo 4º ano consecutivo

voenews

Graças a um firme compromisso de promover a inclusão de pessoas com deficiências em todas as áreas do negócio, a Delta foi novamente nomeada como Best Place to Work for Disability Inclusion. Este é o quarto ano consecutivo em que a companhia recebe essa honra.

“Esse reconhecimento é um testemunho do trabalho que a Delta realiza para garantir que todos os mais de 80 mil funcionários, independente de suas habilidades, tenham as condições necessárias para atingir produtividade e sucesso”, disse Jeffrey Nakashima, supervisor de marca e experiência do cliente e presidente da ABLE, o grupo de negócio da empresa que representa os interesses dos funcionários com deficiências. “Como alguém com deficiência auditiva, sinto-me honrado por trabalhar em um lugar que presta atenção às minhas necessidades, que oferece condições para a diversidade e inclusão.”

Entre cerca de 180 empresas que receberam pontuação em uma escala de 0 a 100, a Delta recebeu a nota máxima de 100% no 2019 Disability Equality Index (DEI) (índice de igualdade para os deficientes de 2019), uma iniciativa conjunta da American Association of People with Disabilities e Disability: IN. O DEI permite que as organizações de grande porte divulguem suas políticas e práticas de inclusão de deficientes, identificando oportunidades de melhoria, que depois, recebem pontuações.

Entre cerca de 180 empresas que receberam pontuação em uma escala de 0 a 100, a Delta recebeu a nota máxima de 100% no 2019 Disability Equality Index (DEI) (índice de igualdade para os deficientes de 2019), uma iniciativa conjunta da American Association of People with Disabilities e Disability: IN. O DEI permite que as organizações de grande porte divulguem suas políticas e práticas de inclusão de deficientes, identificando oportunidades de melhoria, que depois, recebem pontuações.

O DEI deste ano mediu os critérios de inclusão das empresas com base na cultura e liderança, acesso a toda a empresa, práticas de emprego, engajamento da comunidade e diversidade de fornecedores. As organizações que receberam pontuação do DEI de 80% ou mais foram reconhecidos como os “Best Places to Work for Disability Inclusion” dos Estados Unidos.

O DEI de 2019 representa uma força de trabalho de mais de 8,6 milhões de pessoas, com quase 4% dos funcionários identificados como portadores de deficiência. Vinte e oito setores de negócios participaram do relatório, incluindo serviços financeiros, tecnologia, seguros e saúde, entre outros.

Este reconhecimento de “Best Places to Work for Disability Inclusion” de 2019 é mais um dos vários concedidos à Delta no último ano. Em 2018, a Delta ficou entre as “100 Melhores Empresas para Trabalhar, da revista Fortune, e foi nomeada “Ótimo Lugar para Trabalhar”, “Melhor Lugar para Trabalhar para Mulheres” e “Melhor Lugar para Trabalhar para Diversidade”. A Delta também recebeu o prêmio Glassdoor Employees’ Choice Award, foi incluída na lista dos “Melhores Lugares para Trabalhar para Veteranos” pelo site Indeed.com e ficou entre os “Melhores Lugares para Trabalhar para os Millennials” conforme indicação do Great Place to Work e da revista Fortune, entre outros prêmios.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;

Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;

A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.

A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.

A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.

A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;

Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.

A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.

A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo