_Destaque

Profissionais realizam visita a todos os setores da Rexturadvance durante campanha “Portas Abertas” (Veja fotos)

A profissional do Departamento de Marketing da Rexturadvance Fernanda  foi à responsável por conduzir o grupo de agentes de viagens de Brasília e apresentar aos mesmos todos, ou pelo ao menos os principais departamentos da empresa que funciona na Av. Ipiranga ocupando diversos andares do Edifício Itália.

Após iniciar a vista pelo departamento que acomoda nada menos do que 70 profissionais que trabalham para que o Reserva Fácil seja sempre eficiente e aprimorado constantemente, onde foram recebidos pelo Sr. André Freller vice-presidente de tecnologia que apresentou o importante e estratégico setor aos profissionais de Brasília.

Visitamos o departamento de Grupos que é divido em lazer e Corporativo com uma departamentalização impressionante que permite que os profissionais especializados em cada país, ou região do mundo atendam em sua área, oferecendo desta forma serviços altamente qualificados.

O Departamento de atendimento existe uma diferenciação das equipes por cores, onde o atendimento é divido e realizado para grupos de agências, permitindo uma maior interação e conseqüentemente atendimento de melhor qualidade.

Também foi visitado o Departamento Administrativo e Financeiro da empresa que igualmente é composto de grande número de profissionais devidamente divididos em áreas de atuação como: faturamento, reembolso, departamento de crédito, conciliação, etc.

Conhecemos também o departamento estratégico da empresa que se trata da Área Comercial que englobam o Departamento Comercial de São Paulo, as Gerências Regionais e o setor que trabalha em negociação de tarifas diferenciadas.

Após participamos da comemoração de um aniversário no Departamento de Pessoal da empresa, finalizamos a visitação no Departamento de Marketing.

Durante a visitação fomos gentilmente recebidos também pelo Sr. Cássio M. Salles Oliveira que é o vice-presidente de produto e mercado.

Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (91)Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (49) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (50) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (56) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (59)Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (61) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (62) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (65) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (67) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (68) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (70) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (72) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (73)  Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (78)

Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (79) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (80)Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (96) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (99) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (100)Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (104) Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (105)Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (45)

Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (111)Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (117)

Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (123)Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (127)

Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (125)Portas Abertas Rexturadvance e Avianca (132)

 

 

 

588 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo