_Destaque

Profissionais falam da importância do Viaja Brasil Consórcio (Veja fotos do evento)

A apresentação do projeto aconteceu na última terça-feira (08/05) no Clube da AFEB e contou com presença dos representantes de todas as empresas e de agentes de viagens, outros eventos serão realizados em Brasília que será o piloto do projeto que se estenderá para todo o Brasil.

Viaja Brasil Consórcio (43)

Carlos Alberto de Sá – Presidente Grupo Voetur

O presidente do Grupo Voetur, Carlos Alberto de Sã ressaltou a importância do turismo para impulsionar a economia do país, gerando renda e empregos e claro possibilitar aos brasileiros conhecerem as belezas do seu país, o que será facilitado com a forma de pagamento ofertada através do Consórcio Viaja Brasil que tem a parceria do Grupo Luiza e Grupo Brasal.

Viaja Brasil Consórcio (46)

Gervásio Tanabi – ABAV NACIONAL

O Diretor da ABAV Nacional Tanabi salientou que qualquer iniciativa que venha a beneficiar os agentes de viagens, que é caso, são todas bem vindas e terão o apoio da entidade, deixando claro que os agentes devem buscar alternativas que permitam sua sobrevivência e lucros, pois não se pode tentar lutar contra a venda direta por parte dos fornecedores, sejam Cias Aéreas ou Hotéis, e que este é um caminho sem volta.

A qualidade no atendimento e a capacitação para prestar um serviço cada vez mais atrativo e que encante os clientes são fatores que vão fazer com que agências continuem forte no mercado de turismo, ressaltou o profissional.

Fotos do Evento:

 

 

5 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo