_Destaque

Premiação “Os Melhores do Ano – VoeNews” acontecerá em 05 de Dezembro

O VOENEWS – Notícias do Turismo realizará no próximo dia 05 de Dezembro no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping, entre ás  12 e às 14hs a premiação dos profissionais mais votados nas 10 (dez) categorias.

Trata-se da segunda edição da premiação que visa reconhecer o trabalho de todos os profissionais de turismo de Brasília.

Infelizmente esse ano não será realizada a confraternização, primeiramente pela falta de adesão ao evento, e também por estarem acontecendo eventos paralelos que visão reunir os profissionais, desta forma a organização do evento optou por realizar apenas a premiação entre os mais votados, que serão convidados à comparecem ao local para receberem o seu prêmio que serão entregues por representantes de entidades de classe, como Brasília Convention Bureau, Sindetur-DF, ABAV-DF  e ABAV Nacional.

O espaço reservado é a parte superior do Restaurante Villa Cinco, mas ressaltamos que a parte inferior é aberta ao público e quem desejar comparecer para celebrar juntos com os premiados e tirarem fotos serão bem vindos, mas deverão chegar cedo para se acomodarem na parte inferior que estará aberta ao público em geral, portanto sujeito à disponibilidade.

O Restaurante dispõe de várias opões no cardápio, com pratos executivos à partir de R$ 34,90.

Ressaltamos que a parte superior é a única que pode ser isolado para eventos, e os 50 lugares disponíveis estão reservados para os profissionais que receberão a premiação e autoridades.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo