CRUZEIROS MARÍTIMOS

Pier Viagens e Norwegian realizam novo evento em Brasília (Veja fotos)

Pier e NCL (98) (Copy)

Empresa que já havia realizado evento restrito na segunda-feira (10/04) reúne no dia seguinte (11/04) no Bier Fass no Lago Sul em Brasília mais de sessenta agentes de viagens para apresentação das novidades da  Norwergian Cruise Line Holdins.

João foi o responsável por dar ás boas vindas aos agentes e falar da importância da parceria dos profissionais na comercialização dos produtos e ressaltou que a apresentação seria repleta de novidades interessantes para facilitar na venda dos produtos e esclarecer as dúvidas dos clientes.

Pier e NCL (100) (Copy)

Equipe Pìer Viagens

André Mercanti  – Diretor Comercial da Holdins foi o responsável pela apresentação das três marcas para os agentes de viagens: Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regente Seven Cruises.

O evento foi muito agradável e em clima de confraternização, num dos tradicionais restaurantes localizado ás margens do Lago Paranoá.

Durante o evento os profissionais presentes ainda bateram o tradicional “Parabéns pra você” em virtude da comemoração dos 10 anos da Pier Viagens.

João Jatobá - Pier Viagens

João Jatobá – Pier Viagens

A seguir fizemos um breve resumo da apresentação do profissional:

NORWERGIAN CRUISE LINE

Com alguns dos navios mais novos do setor, no momento a Norwegian Cruise Line tem a frota mais jovem entre as principais empresas de cruzeiros marítimos dos EUA. Graças a uma ampla variedade de características revolucionárias, além da incorporação de novos espaços e experiência interativas planejadas para emocionar e inspirar os passageiros.

Com praticamente um tripulante por cabine a empresa utiliza navios projetados especificamente para o perfil da empresa.

Com vários vídeosfoi possível visualizar os diversos atrativos e belíssimas acomodações disponível nos navios que estão cheios de inovações, para se ter uma ideia existe navio que dispõe até de pista de Kart para os amantes do esporte.

Os principais destinos também foram apresentados por André Mercanti que deu ênfase nos principais, como Cuba que é uma excelente opções para mini cruzeiros.

HARVEST CAYE

Após um investimento de 400 milhões de dólares, a Norwegian conta com uma área privativa que foi inaugurada em novembro de 2016 e conta com piscinas, bares e muitos atrativos numa ilha projetada para os viajantes passarem o dia com muito conforto e lazer.

OCEANIA CRUISE LINE

Foi possível conhecer  e entender  os diferenciais da bandeira, são navios menores que permite entrada em portos menores e mais charmosos e tem como especialidade destinos, onde a estada nos lugares é mais longa do que com demais navios, permitindo uma maior vivência de cada lugar durante as paradas.

A companhia  inclusive oferece transfer grátis para os centros das cidades,  oferece bebidas não alcóolicas inclusas no pacote, inclusive cno frigobar e tem o diferencial de oferecer uma volta ao mundo em 180 dias duas vezes pelo ano.

De fato é uma oportunidade única no mundo, e a parte gastronômica é tão latente que André chegou a afirmar que “trata-se de um navio construído ao redor de restaurantes”, o mesmo apresentou as diversas opções onde a variedade de restaurantes de fato é surpreendente.

Foram apresentados alguns vídeos que possibilitaram aos presentes conhecerem esses belos navios, onde a personalização é tanta que até no restaurante mais movimento os hóspedes são tratados pelo nome.

São vários diferencias, quase um tripulante por viajante, 70% das cabines com varandas e diversos serviços a disposição dos clientes, e a privacidade que os navios oferecem é tanta que mesmo com ocupação de 100% transmitem uma sensação de estarem vazios.

REGENT SEVEN SEAS CRUISES

Quem navega com a Regent Seven Seas Cruise não poupa elogios ao falar do seu excelente serviço de bordo, da simpatia dos tripulantes e das inúmeras atividades disponíveis dentro de seus navios. Os luxuosos e espaçosos navios da companhia passam por mais de 300 portos espalhados pelo mundo, mas dão ênfase a destinos no Caribe, Mediterrâneo e América do Norte.

Um dos grandes destaques da companhia é sua modalidade all-inclusive, a mais completa de todas as companhias de cruzeiros. Na tarifa das viagens da Regent Seven Seas estão inclusos desde os itens mais básicos, como refeições sofisticadas e todos os tipos de bebidas, até os passeios em terra, serviço de bordo 24 horas, transfers até os portos, wi-fi e, em alguns casos, até mesmo os voos até a cidade de partida.

A bordo do navio, atividades culturais incluem palestras com especialistas em assuntos variados, workshops e até degustação de vinho. E não faltam opções mais descontraídas: salas de jogos, cassinos, academias, SPAs e bares garantem entretenimento a todo momento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo