_Destaque

Pier Viagens e Mapaplus realizam lançamento da temporada 2018/2019 em Brasília (Veja Fotos).

Evento aconteceu no Restaurante Fausto & Manoel localizado no Pontão do Lago Sul na última terça-feira e contou com excelente público.

A Pier Viagens fundada em 2007 por dois profissionais que atuaram na aviação comercial e turismo nos anos de 1980 é uma empresa familiar porém com gestão profissionalizada e se consolidou no mercado na atuação na área de Cruzeiros Marítimos, através de parcerias que permite oferecer produtos para todos os públicos no Brasil e no mundo.

A empresa está ampliando o seu portfólio de oferta de produtos, oferecendo também a possibilidade de reservas de hotéis e agora com a parceria da Mapaplus passa a oferecer também circuitos.

A empresa terá exclusividade na comercialização de produtos da Mapaplus no Distrito Federal e estado Goiás.

A Mapaplus é uma empresa com sede na Espanha especializada emprograms e circuitos rodoviários pela Europa, Oriente Médio, Extremo Oriente, África e Oceania.

Operadora desde 2005 a empresa desenvolveu uma concepçao de programção de viagem, baseada em um firme compromisso coma qualidade e sempre buscando ampliar os seus serviços ano a ano com o compromisso de ampliar suas programações e fazer as devidas alterações para buscar cada vez mais a satisfação dos clientes.

Todas as novidades e diferenciais da empresa foram devidamente apresentadas aos agentes de viagens que também receberão material promocional da empresa.

ENTREVISTA

Evento Pier e Mapaplus (32)

Ao término do evento Bruno Ielon do VoeNews conversou com Fernando Gaona – Diretor Venda Brasil da Mapa Plus e com João Jatobá – Gerente da Pier Viagens,  veja entrevista:

Bruno Ielon:  Poderianos falar um pouco sobre o formato do evento e da sua elaboração ? deste evento e

Fernando/João: As apresentações já fazem alguns anos procuramos  fazer desta maneira, pois é a forma que acreditamos que possibilita atingirmos o maior número de pessoas, mas é importante informar que a organização, preperação se deu através da Pier Viagens e i prestigio da empresa possibilitou que tívessemo esse grande número de pessoas e que o evento fosse um sucesso.

Bruno Ielon/VoeNews:  O Convite foi aberto a todas as agência ou teve algum processo de seleção, e se teve qual foi o critério utilizado ?

Fernando/João: O espaço não comportaria um evento aberto para todas as agências, então procuramos convidar as agências que sempre procuram trabalhar com certa fidelidade com a Pier Viagens, e claro, convidamos outras que acreditamos no potencial e parceria, levando em consideração o tipo de produto que foi apresentado essa noite.

Bruno Ielon/VoeNews:  Como aconteceu essa parceria que chega a Brasília e agora oferece mais uma opção aos agentes de viagens locais ?

Fernando/João:  Na verdade a Mapa Plus já estava se relacionando em outros estados com empresas que já tem parceria com a Pier Viagens, então houve uma indicação e consequentemente uma aproximação e agora apresentamos essa parceria que está consolidada.

Bruno Ielon/VoeNews: Com relação á tecnologia, como funcionará esta distribuição, já este alguma coisa on line ?

Fernando/João: Dentro do site da Pier Viagens já é possível visualizar os roteiros da Mapa Plus, e o próximo passo e cadastramos sub-senhas para que os agentes de viagens possam estar acessando o sistema, esse processo se dará através das visitas do nosso executivo de vendas. Mas as agências que desejarem poderão entrar em contato para solicitar que seja feito o cadastro da agência e de seus usuários através de nossos canais de comunicação.

Bruno Ielon/Voetur: Mesmo num mundo voltado a tecnologia, percebemos que vocês trouxeram materiais impressos e uma interessante mapa com os roteiros, isto é acreditar que esse tipo de material ainda faz falta no dia-a-dia do agente de viagens ?

Fernando/João: Acreditamos que sim, até porque existe a necessidade de conhecimento geográfico e o material impresso facilita isso, e a ideia é resgatar algo que era feito no passado,  mais que permite pegar, visualizar o roteiro, entender a distancia de um ponto ao outro e até mesmo mostrar para o cliente.

Não deixa de ser um facilitador pela utilidade, assim como os cadernos que são aprimorados todos os anos, para se tornar cada vez mais práticos e acreditamos que para circuitos o mercado ainda dá prioridade aos cadernos impressos.

Em outros país até mais avançados tecnologicamente do que o Brasil também se utilizam cadernos

Bruno Ielon: E quanto ao aplicativo Mapaplus, poderia nos falar á respeito ?

Fernando/João: O aplicativo tende a ser mais útil para o passageiro direto, pois a sua finalidade é dar informações ao mesmo, é possível encontrar por exemplo o que fazer cada cidade, contatos dos hotéis que são utilizados pela Mapaplus, passeios que podem ser realizados, de forma que ele tenha na palma da mão todas as informações para uma boa viagem.

Bruno Ielon/VoeNews:  A Mapa Plus e a Pier Viagens tem interesse em realizações de Famtour para o agentes de viagens ?

Fernando/João: A Mapa Plus tem sempre o interesse de incentivar os profissionais aconhecerem o produto, temos perfeito entendimento que além da parceria com a Pier Viagens, o agente é de fundamental importância para o sucesso deste negócio, ele está na linha de frente apresentando os nossos produtos e temos sim interesse em realizar  Famtours que permita aos mesmo conhecerem como trabalhamos e replicar isso aos seus clientes.

Fotos e Informações: Bruno Ielon

4.736 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo