DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Operadores da Argentina pedem revisão de reservas devido a Greve do dia 29/05

greve

Recebemos comunicados dos Operadores de turismo receptivo na Argentina demonstrando preocupação com a greve geral prevista para o próximo dia 29/05, e fazem observações importantes para quem comercializou passagens e pacotes para o destino.

VEJA COMUNICADO

“Infelizmente temos que informar que tem programada uma greve geral na Argentina para o dia 29/05 .

Por favor verificar todas as reservas que tiverem para passageiros chegando ou saindo nesse dia, para tentar efetuar as reprogramações devidas com as companhias aéreas com antecedência.

É preciso que esta reprogramação seja feita junto à companhia aérea para tentar minimizar o transtorno que a greve possa ocasionar a seus passageiros.

Caso não seja feita nenhuma reprogramação, os passageiros deverão fazê-la presencialmente fazendo a reprogramação com a companhia.

Lembramos que os únicos que podem realizar mudanças nos aéreos são os passageiros ou no casso, a agencia que tenha emitido os tickets”.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo