ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Turismo de Brasília se despede de Márcia Cohen profissional de muito carisma e notório reconhecimento

marcia cohen

O Velório da profissional aconteceu na última terça-feira (09/01/2017) e contou com a presença de muitos profissionais que foram se despedir desta grande profissional que fez muitas amizades no nosso segmento.

Márcia deixará saudades aos familiares e a todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la, pois  constatamos  junto ás pessoas  presentes no momento da despedida, que se tratava de uma mulher  especial , de sorriso fácil e que gostava de estar cercada de amigos.

Grande número de pessoas, principalmente ligadas ao turismo compareceram de branco para a despedida da Márcia, foi uma forma encontrada de prestar uma homenagem.

cemiterio.2

Denise Coutinho: “Mulher guerreira que sabia lutar, que era uma profissional do turismo a ser invejada pelo seu conhecimento”

Muito emocionada desde a notícia do falecimento, Denise Coutinho que era um das grandes amigas lamentou  com  imensa dor no coração o falecimento da grande  “ser humana” Márcia Cohen, que segundo a mesma ficará na lembrança uma mulher guerreira que sabia lutar, que era uma profissional do turismo a ser invejada pelo seu conhecimento, sem falar da simpatia, da meiguice, do sorriso lindo, do coração gigante, das palavras amigas e de sua mansidão.

Denise disse que sentirá muita falta de ser chamada de “ser humana magrela” por Márcia, mesmo quando voltou  a engordar, e sentirá saudades das sextas-feiras que nunca mais serão as as mesmas, pois era o dia de se encontrarem junto com outras pessoas para simplesmente  jogar palavra ao vento e  rir da besteira alheia.

A profissional ressalta que as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com a Márcia sabe da falta que fará, Denise  conclui dizendo que hoje chora sem parar, mas ciente de que vai voltar a sorrir ao lembrar das besterias e dos momentos divertidos que pode passar com a Márcia, como os passeios de carro “com emoção”, da tragada de cigarro escondida e tantas outras coisa e deseja que Deus á receba no lugar mais lindo e que a mesma esteja em paz, além de pedir tranquilidade aos seus filhos e ao seu marido que ficam.

A Sra.  Lúcia da A&T Turismo que teve a oportunidade de ser além de uma amiga próxima, mas de ter trabalhado com Márcia na MS Turismo e posteriormente ser sua sócia falou que tratava-se de uma pessoa maravilhosa, guerreira e que sempre lutou pela vida, com muito bom humor e sem reclamar, e que uma das suas características era não permitir que se falasse mal de outras pessoas na sua frente, principalmente quando esta pessoa estivesse ausente, usando sempre a frase “pra que isso gente, para com isso”, segundo Sra. Lúcia as saudades serão eternas.

Lúcia da A&T Turismo: “Tratava-se de uma pessoa maravilhosa de coração enorme e que vai deixar muita saudades”

Quem também teve a oportunidade de estar próxima da Márcia foi Cida Barreira da CVC Viagens, que era chamada de “Cida Maria” e relembrou os encontros do grupo intitulado “Presidência” que tinha o intuito de promover encontros para estarem mais próximos da Márcia, tudo isso com brindes com cerveja sem álcool, pois ela não bebia, normalmente no Bar Paulicéia e Crystal, eram momentos  prazeroso e divertidos, segundo Cida tratava-se de uma pessoa maravilhosa de coração enorme e que vai deixar muita saudades.

João Bastos (Schultz): “Se Márcia não pudesse  ajudar a pessoa no mínimo ela mostrava o caminho, sempre com muito carinho e generosidade”

Entre as dezenas de profissionais que foram se despedir também estava João Bastos da Schultz que relembrou as diversas “ajudas” da Márcia a sua esposa Susan que teve a oportunidade de trabalhar muitos anos com a mesma  e salientou a importância da profissional na vida pessoal e também no aperfeiçoamento profissional da Susan, segundo João se Márcia não pudesse  ajudar a pessoa no mínimo ela mostrava o caminho, sempre com muito carinho e generosidade.

Durante o velório, em todos os momentos tivemos a oportunidade de ouvir pessoas que sempre ressaltavam valores vão muito além do profissionalismo de Márcia, como seu caráter, dignidade e principalmente a felicidade de viver e seu sorriso contagiante, além de muitas pessoas que tiveram a oportunidade de serem ajudados em algum momento por esta grande pessoa tão especial  que saiu desta vida para a vida eterna, e desejamos aos seus familiares muita força neste momento e que possam conviver com a saudade e principalmente com as lembranças de momentos positivos que com certeza são muitos.

Fotos: Denise Coutinho

 

913 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo