_Destaque

Novo site da Schultz foi apresentado durante a convenção

O Grupo Schultz realizou entre os dias 03 e 06 de Março no navio Pullmantur que partiu de Santos-SP com destino a Salvador e contou com cerca de 600 agentes de viagens.

Os profissionais de turismo que comercialização os produtos da Schultz Operadora terão á sua disposição um site mais moderno e mais dinâmico ainda no mês de Março/2016.

A novidade foi apresentada por Aroldo Schultz que informou que foram feitos estudos e testes nos últimos meses visando chegar ao melhor formato.

O novo Portal da empresa terá terá informações sobre pacotes, hotéis, veículos, passeios, ingressos, passagens aéreas, cursos no exterior, vistos consulares e vital card.

Um página exclusivamente dedicada a cruzeiros marítimos também estará a disposição dos agentes de viagens, uma vez que cada companhia de cruzeiros tem a sua particularidade na distribuição dos produtos, os mesmos ainda estão em processo de inserção, logo, é o único item que pode vir a atrasar.

O presidente do Grupo Schultz que já testou o site ressaltou que o mesmo está “bem melhor” do que o atual, mas assim como tudo que envolve tecnologia ainda pode ser melhorado” “Tecnologia muda diariamente. Este modelo que estamos trazendo é muito bom, mas ainda não está 100%. Só vamos chegar ao formato ideal dentro de alguns meses e quando chegarmos, teremos que fazer novas adaptações porque a tecnologia não para”, brincou.

O portal terá uma área exclusiva de pacotes, onde o agente de viagens poderá optar por pacotes estáticos ou dinâmicos, sendo que o portal traz ainda um campo de busca mais refinado, inteligente – sistema será parecido com do Google, separado por vírgulas e símbolos.

O publico final poderá acessar o novo portal da Schultz , que poderá montar seu próprio pacote e ter acesso a valores, porém como a política da Schultz e comercializar seus produtos somente através de agentes de viagens, para concluir o processo de compra o consumidor final terá que escolher a sua agencia de viagem.

871 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo