ABAV EXPO 2018

Na ABAV Expo 2018, Schultz anuncia Maceió como destino da Convenção de Vendas 2019 Empresa já começará a impulsionar a venda para o destino

ABAV EXPO 2018 (310)

A Schultz, a Marca do Turismo, anunciou no primeiro dia da 46ª edição da ABAV, 26, o destino da sua próxima convenção: Maceió, capital do Alagoas. O evento, que reúne agentes de viagem de todo o País, acontece de 7 a 11 de abril. O anúncio contou com a presença de Aroldo Schultz, fundador da Schultz; Ana Santana, diretora geral da operadora; Rafael Brito, secretário de Estado de Alagoas; Jair Galvão, secretário municipal de Maceió; Milton Vasconcelos, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas; Filipe Lavenère Cavalcante Pessôa, diretor comercial da Transalagoas; e Claudia Pessoa, secretária de Turismo de Barra de São Miguel.

“Maceió é um destino incrível e estamos muito contentes por fazer a nossa convenção nesta cidade maravilhosa”, afirmou Ana Santana, diretora geral da Schultz.  Além do anúncio, a Schultz também apresentará as novas funcionalidades do site da empresa (www.schultz.com.br), que terá melhor navegabilidade e ferramenta de reserva da passagem aérea mais dinâmica.

A Schultz distribuiu, nos corredores da feira, novo material impresso para auxiliar os agentes de viagem e também fez o anúncio das mudanças do Vital Card, o seguro viagem da empresa. “A Schultz lançou também o novo site da TZ Seguros, além de outras novidades que estamos guardando para a ABAV”, informou Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos da Vital Card.

Maceió

O município de Maceió é a capital de Alagoas. Tem uma área total de 511 km quadrados, e oferece uma grande variedade de atrações.

Com uma temperatura média anual rondando os 25 a 29 graus centígrados, é o clima perfeito para passar umas férias com um clima agradável e ameno. Maceió tem ainda um arquipélago, o qual é constituído por um conjunto de nove ilhas – Bora Bora, Irineu, Almirante, Fogo, Um coqueiro Só, Cabras, Santa Marta, e Andorinhas. Aqui se encontra um dos mais famosos complexos hoteleiros, sendo um dos pontos turísticos mais procurados pelos turistas.

A cidade tem um Aeroporto Internacional, sendo assim um dos grandes centros turísticos brasileiros.

Sobre a Schultz                 

Há 32 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de cursos no exterior, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Clique para comentar

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo