_Destaque

MSC Cruzeiros anuncia parcelamento em reais para todo o consumo a bordo na temporada nacional

Iniciativa será válida para os roteiros do MSC Preziosa e do MSC

Com o compromisso de proporcionar a melhor experiência aos hóspedes brasileiros, a MSC Cruzeiros inova mais uma vez e lança uma facilidade para o pagamento das despesas a bordo. Durante toda a temporada 2017/2016, os hóspedes que embarcarem no MSC Preziosa ou no MSC Musicapoderão parcelar todo o consumo de bebidas, restaurantes temáticos, excursões, produtos em lojas, fotografias, pacotes de internet e serviços do MSC Aurea SPA em seis vezes em reais, sem juros.

“Essa é mais uma iniciativa pensada estrategicamente para oferecer aos brasileiros experiências completas a bordo de nossos navios, com tranquilidade, segurança e flexibilidade na hora de pagar as despesas realizadas durante a viagem”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da armadora.

A bordo, é necessário consultar o valor mínimo para o parcelamento e os valores são convertidos no câmbio do dia. São aceitos cartões da maioria das bandeiras, exceto American Express, Elo e Hipercard.

O MSC Preziosa, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, será o maior transatlântico a navegar pelo Brasil. Seus itinerários de seis a oito noites darão aos viajantes a oportunidade de explorar os principais pontos turísticos de Salvador e Ilhéus, além de verdadeiros paraísos nacionais como Búzios e Ilha Grande, destinos que também serão contemplados em seus minicruzeiros. Aqueles que desejam realizar uma viagem com ainda mais conforto, privilégios e privacidade podem optar pela Experiência do MSC Yacht Club. Com um conceito seis estrelas, o produto de luxo exclusivo da armadora garante aos cruzeiristas os serviços mais requintados do mercado, como bar, lounge, restaurante e piscina privativos, acesso exclusivo ao MSC Aurea Spa, menu de travesseiros, serviço de mordomo 24h, excursões diferenciadas, prioridade para embarque e desembarque e muitas outras comodidades.

O MSC Musica, por sua vez, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, será a estrela das rotas para os países vizinhos, Argentina e Uruguai. Os roteiros, que alterarão entre seis e oito noites, terão escalas em Buenos Aires, onde o navio fará um pernoite para que todos possam aproveitar ao máximo as atrações da capital portenha; Punta del Este, que encanta por contar com paisagens belíssimas e construções exuberantes, como a famosa Casa Pueblo; e Montevidéu, que representa um verdadeiro convite aos apreciadores de vinho para que conheçam os vinhedos mais famosos do país.

Para mais informações, acesse o sitewww.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

574 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo