_Destaque

Moisés Ponte (VoeNews) estará presente na 10º Convenção Schultz que acontecerá em alto mar

O VOENEWS – Notícias do Turismo tem tido o prazer de ser convidado para diversos eventos de várias empresas, e tem procurado sempre desenvolver um trabalho de qualidade e com muita responsabilidade, e talvez pela forma que sempre procuramos trabalhar que nos tenha permitido esta presente em eventos tão importantes e relevantes para o turismo do nosso país.

É importante ressaltar que tratamos todos os eventos com igual responsabilidade, independente de onde aconteça e a quantidade de pessoas que estejam participando, procuramos sempre fazer uma cobertura ampla e escrever com responsabilidade os fatos, levando as informações para todos aqueles que acessam o nosso Portal de Notícias diariamente com a devida responsabilidade.

Já alguns anos somos uma das mídias que realiza a cobertura das Convenções da Schultz, e agradecemos ao Sr. Aroldo Schulz e toda sua equipe pela confiança de mais uma vez termos sido convidados para esta que será uma edição especial, principalmente por se tratar da 1º Edição que acontecerá em alto mar e por ser o ano de comemoração de aniversário de 30 anos da Schultz.

O evento acontecerá entre os dias 03 e 06 de março e, pela primeira vez a bordo de um naviopercorrendo a costa brasileira entre Santos e Salvadore, além de apresentar os principais lançamentos tanto da Schultz quanto de empresas parceiras, será possível a troca de informações e experiência entre todos os participantes.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo