_Destaque

Moisés Ponte –Diretor de Comunicação da ABAV-DF apresenta novidades e convida executivos para ação conjunta

Evento aconteceu na última  quinta-feira (03/08/2017) e reuniu cerca de vinte executivos de diversas áreas do turismo que tiveram a oportunidade de conhecer a sede da entidade e as e as novidades que estão sendo implementadas para uma maior aproximação com o mercado.

O profissional que é Diretor da Agência Shopping do Turismo localizada na Ceilândia-DF é associado a entidade e recentemente assumiu o cargo de Diretor de Comunicação da ABAV-DF, e salientou a importância de se associar e colaborar para o bom andamento do setor.

Encontro Executivos ABAV-DF (11) (Copy)

Moisés, ressaltou que o fato de ser o responsável pela área de comunicação o motivou a iniciar os contatos junto ao trade justamente com as pessoas que mais se comunicam com os agentes de viagens, que são os executivos de vendas que no seu dia-a-dia estão visitando clientes e levando informações de suas empresas, seus produtos e do mercado em geral numa troca constante de informações.

Foram feitos os agradecimentos ao Beach Park Resort que esteve presente na pessoas de Sônia Martins que patrocinou o coquetel de encerramento do evento e ao Bruno Ielon da Facitur que colaborou na divulgação do evento que resultou em presença de bom público.

Inicialmente foram apresentadas as novidades que foram implementadas no site da ABAV-DF que passa a contar com:

– Àrea de Publicidade

– Banco de Currículuns

– Cadastro para receber  News Letter

– Link para vídeos e treinamentos do ICCABAV

– Notícias e Informações Importantes

– Ações realizadas pela entidade

– Cursos e Treinamentos

– Convênios para Associados

Encontro Executivos ABAV-DF (21) (Copy)

Também foi apresentado aos executivo de vendas uma proposta de um banco de dados único que permitirá através da troca de informações termos um cadastro completo e atualizado de todas as empresas do trade turístico de Brasília, iniciando pelas Agências de Turismo.

Essa ação será realizada em virtude de convênio firmado entre a ABAV-DF e a XYZ Publicidade que é a proprietária do GUIA BRASÍLIA TURISMO que será a gerenciadora deste banco de dados e responsável por todas essas atualizações.

Na área de agências de viagens a  intenção é fazer o mapeamento com a seguinte intenção:

– Identificaras agências que de fato estão em funcionamento

– Saber quais agências encerraram suas atividades, mesmo não dando baixa na documentação

– Localizar agências que fecharam loja física mais funcionam através de Home-Office

– Identificar agências que mudaram de endereço

– Saber quais são os free lancers  que trabalham de forma regular

Encontro Executivos ABAV-DF (17) (Copy)

Lembrando que o Guia Brasília contará com empresas associadas e não associadas porém as agências associadas á BAV-DF  sempre estarão aparecendo em destaque no Guia de Brasília.

O Guia de Brasília terá a finalidade de ter os contatos de todos os profissionais do setor como Agências de Viagens, Operadoras, Consolidadoras, Representantes de Hotéis, Empresas de Receptivos, Empresas de Eventos e demais segmentos.

As atualização serão feitas em parceria com os Executivos de Vendas ou on-line diretamente pelas empresas que acessarem o site e clicarem em anunciar e inserirem “anúncio grátis”.

É importante ressaltar que o GUIA BRASÍLIA é acessado pelo público em geral em busca de empresas para comprar produtos e serviços, por agentes de viagens em busca de fornecedores e também por fornecedores afim de localizar agência para visitarem, e o mesmo contará com o máximo de informações da empresas e link para o sites além de mapa para chegar até o local desejado.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo