_Destaque

Ministro do Turismo e Secretária de Turismo prestigiam evento da Rede Tauá em Brasília

Rede Tauá apresenta nova marca

Tauá (40)

Viviane Dias, Gerente Geral da Rede Tauá falou do novo posicionamento da marca durante o evento, a profissional que atua na empresa a 30 anos, desde o tempo em que um pequeno sítio foi transformado num hotel fazenda, acompanhou todo o crescimento da empresa, e profissional foi só elogios e gratidão à João Pinto Ribeiro o fundador idealizador e empreendedor responsável por esse crescimento fantástico que a empresa teve nesses anos.

Viviane ressaltou que o fato da empresa se preocupar primeiramente com seus funcionários, fazendo com que os mesmo sejam felizes, permitem que eles transmitam para o hóspedes esse estado de espírito de forma natural e agradável, por esse motivo a empresa está entre as 150 melhores para se trabalhar e pode se orgulhar do seu slogan: “A vida com mais sorrisos”.

Ministro do Turismo prestigia evento

Tauá (41)

Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio ao lado do Presidente da Rede Tauá Daniel Chequer Ribeiro

O Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, mineiro como o presidente da Rede Tauá, compareceu ao evento em Brasília e salientou a importância do empreendimento para a capital federal e para o local em que está sendo construído, gerando emprego e renda.

O Ministro comentou que o Presidente Bolsonaro vê o turismo como um dos principais setores que poderão colaborar no crescimento do país e contribuirá bastante para a melhora da economia, e por esses motivos pretende destravar os trâmites burocráticos de forma que os empreendedores possam investir mais no Brasil.

Secretária de Turismo ressalta importância dos Agentes de Viagens

Tauá (27)

Vanessa Mendonça – Secretária de Turismo do Distrito Federal

Vanessa Mendonça também esteve presente no evento que marcou a apresentação do Tauá Resort & Resort que está sendo construído em Alexânia a 70 km de Brasília e tem inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2020.

A Secretária ressaltou que o Governador Ibanês parabeniza os investidores e ressaltou a importância do empreendimento para o turismo da capita federal, principalmente nesse momento em que o governo está trabalhando para divulgar cada vez mais Brasília e seu entorno e cidades próximas como destinos turistícos.

Vanessa também falou da importância dos agentes de viagens nesse momento, ressaltando que são de fundamentais para o crescimento do turismo local.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo