_Destaque

México e Copa Airlines realizam almoço com Bancorbrás e Voetur Operadora

Na última quarta-feira (11/07/18) Diana Pavón – Diretora para o Brasil do Conselho de Promoção Turística do México e Liamar Obeid – Gerente da Copa Airlines receberam no El Paso Cocina Mexicana em Brasília os profissionais Cristian Soliva (Coordenador Comercial Bancorbrás) e Moisés Ponte (Gerente Voetur Operadora) para trazer novidade á respeito do destino Puerto Vallarta.

As profissionais estão trabalhando juntos na promoção deste grande destino mexicano que tem tudo para encantar os turistas brasileiros, ainda mais com o lançamento de  voo da Copa com saída de Brasília já á partir de Dezembro.

Os voos sairão de Brasília para Puerto Vallarta com retorno via Guadalarara, via Guarulhos ou com pernoite no Panamá.

Localizado no Estado de Jalisco, no México, a cidade de Puerto Vallarta abrange tudo o que a maioria das pessoas adoram: mar transparente de águas mornas, calor, belas paisagens e festas com muita alegria e diversão.

mexico.2

Trata-se de um destino já consolidado junto aos americanos e canadenses, e os brasileiros estão começando a descobrir os encantos da linda cidadezinha de pouco mais de 200 mil habitantes, o que será ainda mais facilitado com este novo voo.

O clima é perfeito para quem adora o verão, pois as temperaturas mais baixas acontecem entre novembro e fevereiro: 22 a 25°C, que são os meses considerados  “frios”, no resto do ano a temperatura chega tranquilamente aos 30°C.

A cidade oferece um leque extenso de atividades aquáticas, que vão desde o snorkel para observar a vida marinha, o stand up paddle, caiaque, barcos a vela, esqui aquático e surfe.

Puerto Vallarta também é um dos destinos no México mais procurados pelos amantes do mergulho, principalmente no Parque Nacional Marinho Os Arcos (ilhas de granito conglomerado salientes na superfície do mar).

Para quem gosta de lindas paisagens paradisíacas, a cidade é cheia delas, como a praia de Colomitos que possui águas verde-esmeralda e é cercada por rochas gigantescas que parecem “selvagem” e isolada.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo