DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Marcus Abrantes Gestor do Hotel Manaíra apresenta Paraíba como destino turístico

regina

O Evento aconteceu na última terça-feira (20/06/2017) no Restaurante Severino localizado na 201 Sul, escolhido estrategicamente por ser um local com trinta e seis anos de referência em gastronomia nordestina.

Após dar boa noite aos presentes, o Gestor do Hotel Manaíra afirmou: “Não se vende um hotel, sem antes vender o destino” e dentro desta filosofia o mesmo fez uma apresentação que permitiu aos presentes conhecerem, ou relembrarem os principais atrativos não só da capital da Paraíba mas de todo o estado, de forma que mais uma vez os profissionais de Brasília puderam constatar que “Paraíba é muito mais que sol e mar”.

West e Manaira (17) (Copy)

 

Através de um vídeo intitulado “Surpreenda-se” com um fundo musical da atriz e cantora Lucy Alves foi possível visualizar através de vídeos e fotos as belezas que marcam esse belo destino repleto de diversidades que tem tudo para agradar aos turistas mais exigentes.

Paraíba que é o local mais oriental das Américas tem uma localização privilegiada, sua capital João Pessoa fica a 120 km de Recife e a 180 Km de Natal, o que permite fazer roteiros integrados, ou até mesmo chegar ao destino utilizando outros aeroportos.

O litoral do sertão ao Brejo ao Cariri os turistas sempre encontrarão algo que o surpreenda num clima super agradável onde os dias são muito ensolarados, que permite aproveitar as diversas praias que estão presentes no litoral de João Pessoa.

A terceira cidade mais antiga do Brasil conta com as piscinas naturais de Picãozinho,  igrejas seculares, reservas de matas nativas e parques florestais que fazem com que seja uma das cidades mais verdes do país.

West e Manaira (21) (Copy)

Mas João Pessoa é só o começo, pois virando aos mares do sul tem a Costa do Conde com praias que parecem desertas, como a de Tambaba que atende ao praticantes do naturismo. Se deslocando ara o lado norte encontra-se Cabedelo o ponto de menor distância entre o Brasil e a Europa, o maior terminal de pesca oceânica do nordeste  e a Fortaleza de Santa Catarina.

Areia Vermelha também é um excelente ponto para os turistas, que também não podem deixar de presenciar o Bolero de Ravel na Praia do Jacaré que é um dos atrativos imperdíveis para os turistas que vão a João Pessoa.

Mas a Paraíba ainda conta com áreas indígenas preservadas, trilhas ecológicas, cachoeiras com locais para a prática de esportes radicais e lugares que são excelentes para o turismo religioso.

Destaque para Campina Grande onde acontece o maior São João do mundo que dura um mês inteiro e a cabaceiras onde diversos filmes foram produzidos entre eles o Alto da Compadecida.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo