ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leilão judicial de bens da massa falida da SATA em aeroportos da Infraero

voenews

Diversos bens da massa falida da empresa Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo S/A (SATA) que estão nos aeroportos de Porto Alegre (RS), São Luís (MA), Cuiabá (MT) e Vitória (ES), além do Aeroporto Augusto Severo, em Natal (RN), desativado em 2014, serão vendidos em leilão eletrônico judicial. Os interessados poderão dar lances a partir desta segunda-feira, dia 22/2 até as 13h20 do dia 26/2 pelo site www.canaljudicial.com.br/lancejudicial.
Compõem os lotes que serão leiloados veículos, escadas rebocáveis e carretas de bagagem, por exemplo. Os bens foram catalogados e avaliados com apoio da Infraero por meio do Projeto Estratégico Espaço Livre – Aeroportos (Elaer), que tem como objetivo identificar e adotar medidas para desocupar espaços utilizados por aeronaves e outros bens de empresas aéreas que estejam em processo de falência ou apreendidos por ordem judicial nos aeroportos da Rede Infraero. Serão aceitos lances a partir de 40% da avaliação dos bens

“A Infraero busca liberar essas áreas para que recebam melhor aproveitamento, com ganho operacional aos aeroportos que abrigam esses bens”, afirmou o assessor da diretoria Jurídica da Infraero, Luiz Ribeiro de Andrade. Os bens da SATA ocupam atualmente uma área de 4.180 m² nos cinco aeroportos acima citados. O material da empresa depositado no Aeroporto de Recife (PE) também deverá ser alvo de leilão, em data a ser definida pela Justiça.

Leilão já realizado

Em dezembro de 2015, foram realizados leilões para lotes de bens nos aeroportos de Belém (PA) e Salvador (BA). Na capital paraense, todos os lotes foram arrematados, e ao fim da desocupação da área – prevista para março – a Infraero terá à disposição um hangar com 2.315 m².

Serviço:
O edital e a listagem dos itens a serem leiloados estão disponíveis neste link. Para participar do processo é preciso cadastro prévio no site.

1.032 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo