Cias Aéreas

LATAM Airlines Brasil confirma voo para a Bolívia e ampliação da rota São Paulo-Boston

voenews
Passagens aéreas para as novas operações já estão à venda em latam.com e agências de viagem
Voo São Paulo/Guarulhos-Santa Cruz de la Sierra será operado três vezes por semana
São Paulo, 4 de janeiro de 2019 – A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. Em 1º de abril de 2019, decolará o primeiro voo para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) a partir do hub (centro de conexões) da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos.
Além da nova operação para a Bolívia, a LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para uma nova frequência aos sábados na rota São Paulo/Guarulhos-Boston. A partir de 6 de abril de 2019, a operação do voo será ampliada de 4 para 5 vezes por semana.
“Somos a companhia que mais transporta passageiros no mercado aéreo brasileiro de voos domésticos e internacionais porque investimos em rotas sustentáveis que atendem as necessidades dos clientes. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.
Nova rota São Paulo-Santa Cruz de la Sierra
A nova rota será operada em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros em classe Economy e 12 em classe Premium Economy. O voo LA8016 está programado para decolar de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) à 0h05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 2h15 (hora local), em uma viagem com 3h10 de duração.
No sentido inverso, o voo LA8017 está programado para decolar de Santa Cruz de la Sierra às 3h (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 7h05 (hora local), em uma viagem com 3h05 de duração.
Ampliação do voo São Paulo-Boston
Atualmente, a rota é operada quatro vezes por semana em aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.
A quinta e nova frequência aos sábados seguirá a mesma programação regular da rota, com decolagem de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) às 23h25 (hora local). No sentido inverso, a decolagem de Boston acontece sempre às 17h25 (hora local).
Expansão internacional do Grupo LATAM Airlines
O Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais para seguir como o grupo de companhias aéreas que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.
Em 2018, o Grupo LATAM Airlines começou a operar 27 novas rotas domésticas e internacionais, e inaugurou destinos como Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Las Vegas (EUA), Boston (EUA) e Tel Aviv (Israel).
Para 2019, já estão confirmadas rotas inéditas como Porto Alegre-Santiago (Chile) e Lima-Montego Bay (Jamaica), além do voo direto entre São Paulo-Munique (Alemanha).
Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 311 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo