_Destaque

La Torre Resort supera um milhão de seguidores no Facebook

A cada dia mais consolidado no universo das redes sociais, o La Torre Resort, de Porto Seguro (BA), ultrapassou a marca expressiva de um milhão de seguidores que acompanham as novidades e mantêm um relacionamento engajado e fiel com o resort. O trabalho de posicionamento junto aos clientes é uma forma de facilitar a interatividade com o hóspede, apresentando as novidades e buscando conhecer um pouco mais sobre os desejos e anseios de quem busca vivenciar a experiência La Torre.

A interação entre o La Torre e o público é intensa, o que resulta em uma taxa de engajamento alta. A interatividade é tanta que os fãs acabam utilizando esse canal de comunicação como uma central de relacionamentos. Os seguidores tiram dúvidas, buscam informações sobre pacotes, fazem solicitações em tempo real e, claro, compartilham suas experiências vividas no resort.

“O investimento que fazemos na divulgação do La Torre nas mídias sociais é fundamental para o sucesso do nosso produto. Essa marca de um milhão de seguidores é a prova do trabalho bem realizado por nossa equipe. Esperamos que essa fidelização aumente ainda mais”, celebra Luigi Rotunno, diretor do La Torre.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo