EVENTO FENACTUR EM BRASÍLIA

Jackson do Wooba apresenta CRS 360 durante assembleia da FENACTUR em Brasília

Fenactur (29)

O profissional, referência em tecnologia voltada ao turismo, apresentou projeto que visa unir cadeia produtiva e melhorar arrecadação dos municípios com sistema de vendas on-line e geração de notas fiscais.

Todos conhecem o Wooba principalmente por ser a principal ferramenta de vendas de bilhetes aéreos utilizados pelas agências de turismo que compram via consolidadora, justamente pela empresa dominar esse mercado e atuar em 09 países além do Brasil.

Fenactur (36)

Mas também é importante ressaltar que existem outros projetos para o turismo, desenvolvidos pela empresa, que visam ofertar tecnologia aos agentes de viagens para que possam ter uma maior controle e consequentemente aumentar sua performance como sistema Woofice, um BackOffice voltado a agências que agora se adquiridos através dos Sindeturs locais terão condições especiais de valores e  formas de pagamento.

Também foi apresentado o sistema CRS 360 que visa democratizar o turismo no Brasil e dar maior visibilidade e rentabilidades à destinos turísticos que não estão sendo efetivamente divulgados e comercializados pelas grandes operadoras de turismo.

Foi feito um piloto na cidade de Pirenópolis-GO, onde todos os atrativos turísticos, como cachoeiras foram devidamente cadastradas e podem ser comercializadas on-line, com geração de voucher eletrônico e Nota Fiscal, melhorando o fluxo de clientes e a arrecadação do município, possibilitando assim, mais investimento em infraestrutura além do aumento significativo de visitantes.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo