_Destaque

Interglobe realiza almoço de premiação em parceria com Intermac e Hello Brasil (Veja fotos)

Evento aconteceu em Brasília na última quarta-feira (21/03) na Churrascaria Fogo de Chão localizado no Setor Hoteleiro Sul.

Um dos propósito da realização do evento foi apresentar as novidades aos agentes de viagens e fazer o lançamento de diversas promoções de viagens.

A Operadora Interglobe junto com a Intermac e a Hello Brasil, promoveram um almoço de confraternização com seus principais clientes, onde a ideia foi falar sobre os seus produtos, as promoções e sobre os destinos que estão sendo divulgados e procurados com mais frequência.

O Diretor da empresa, Márcio Bessa conversou com o VoeNews e falou um pouco das promoções da Interglobe, ressaltando que os 10 melhores agentes que comprarem passagem para Las Vegas até o dia 15 de julho estarão concorrendo ao Famtour  para o destino.  O profissional também mencionou a importância do Networking, onde as pessoas á partir da capacitação sobre os produtos apresentados, naturalmente tem uma aumento significativo nas vendas.

Márcio Bessa pensa positivo e tem esperanças de que o ano de 2018 será bem melhor para todos, e aqueles que se sacrificaram, lutaram e se reinventaram para superar as dificuldades impostas pelas crises políticas e econômicas serão devidamente recompensados com dias melhores.

Veja quem foram os agente de viagens que estiveram presentes no Evento:

A seguir publicamos as fotos dos agentes de viagens que estiveram presentes no almoço oferecido na Fogo de Chão.

 

113 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo